quinta-feira, 12 de julho de 2012

Corte Radical | Non-Stop July!

Olá gente linda e maravilhosa!

A minha querida mãe decidiu levantar-me cedo da cama e ir ao novo cabeleireiro da nossa querida D.ª Neide. Lá fomos nós lindas da vida, ela já com os seus mil planos do que ia fazer e eu cheia de sono só pensava que queria cortar as pontas, como o habitual.
Como já devem ter reparado das 3 o meu cabelo é o mais "juba" de todos, a A. tem um cabelo liso fantástico, do qual se aproveita bastante para fazer 30 mil cortes e experimentar tudo com ele. A C. apesar dos caracóis, também não tem grandes dificuldades e está sempre uma deusa. Já eu, tenho uns caracóis mega definidos e já não são metade daquilo que eram (obrigada mãe por me fazeres tranças durante anos e anos), então agora no Verão visto que é super seco pior fica, e este vento não ajuda nada fica cheio de nós e parte-se imenso.

Então, agora preparem-se pois o título deste post é mesmo para ser levado à letra. A minha rica cabeleireira deu-me uma ideia para um corte, que eu já andava a namorar à séculos mas a verdade é que nunca tive coragem para o cortar. Quanto mais curto, mais "juba" ficava e eu não gostava nada da ideia (traumas da infância :P). Pois é, ficava disse bem parece que o menino decidiu mudar e agora dizemos OLÁ CABELO MEGA CURTO.

Aqui estão algumas fotos do antes, como não sabia que o ia cortar assim nem tirei uma foto para o verem. Mas como tenho um baú de fotografias arranjei aqui qualquer coisa para perceberem a GIGANTE diferença.


ANTES






DEPOIS











Adorei o resultado final, ficou super diferente e mil vezes mais leve. Estou a gostar imenso mas sei que os primeiros tempos até me habituar a mexer nele vai ser complicado. Tive o meu cabelo comprido desde os 12 ou até antes, o corte nunca mudou muito e nunca esteve tão curto como agora.

E vocês já tiveram algum momento de "que se lixe", vou experimentar algo diferente com o cabelo?




2 comentários:

Opiniões Brilhantes