sexta-feira, 6 de julho de 2012

Milagre na pele parte 2# | Non-Stop July!

Hello hello! Já tinha saudades vossas e de vos contar coisas novas e boas!

Chegou o Verão e com os dias repletos de sol (tão bom que é!), a nossa pele começa-se a ressentir. No meu caso, e tal como muito boa gente, a pele da face é a que "sofre" mais.

Ultimamente a minha pele andava muito seca mesmo, mas só na zona queixo-bochecha. Os cuidados diários que fazia e que falei aqui não estavam a ser suficientes, e realmente não melhorava. A verdade também é que nem sempre conseguia utilizar o Facial Cleansing Polish da linha Vitamina C, e pode ter sido mais um factor para não conseguir obter os resultados que queria. Como o meu creme diário de rosto terminou, lá tive eu de me ir aconselhar. E este anjo veio comigo (da direita).

Vitamina C Daily Moisturiser SPF 30
Review

- Tem uma textura mais espessa e não tão fluida como os outros
- É de fácil absorção
- Cheira maravilhosamente bem
- O que custa mais é o preço: 18€ sem desconto


Este creme passou a fazer parte dos meus cuidados rotineiros logo pela manhã. A verdade é que ao aliar a limpeza + esfoliação com o creme hidratante, em apenas 5 dias eu vi resultados! Não tenho mais a pele seca, mas está brilhante, macia, refrescante e saudável, para além de que protegidíssima! 

Para quem não sabe, a vitamina C é um poderoso anti-oxidante, ajuda na manutenção do colagénio, o que é bastante importante para a nossa pele estar firme e sem rugas ou outras. 
Também pode ser uma óptima solução para quem tenha manchas provocadas pelo Sol e sardas, problemas provocados pelos raios UV. Mas há que ter atenção que não é indicado para todas as peles, e portanto há que aconselhar-se primeiro com uma colaboradora da TBS :)

Kisses, 

C. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões Brilhantes