segunda-feira, 16 de julho de 2012

Não esqueçamos o cabelo! | Non-Stop July!

Tanto eu como a C. já falámos aqui e aqui sobre as nossas escolhas para Protecção Solar, mas não nos podemos esquecer que, para além da nossa pele, também o nosso cabelo sofre e muito com a exposição solar, e também com o sal do mar e o cloro da piscina.

Assim sendo, apresento-vos a minha escolha para este Verão: a gama L'Oréal Solar Sublime, que é óptima e a um excelente preço!


Utilizo então diariamente o L’Oréal Professionnel Série Expert After-sun Protect Shampoo, que foi especialmente formulado para reparar e nutrir o cabelo depois da exposição a todos os elementos agressivos que referi anteriormente. 



Depois de lavar aplico o L'Oréal Professionnel Série Expert After-sun Nourishing Balm. Pode ser aplicado desde a raíz até às pontas, mas como o meu cabelo é mais oleoso na raíz, opto por o espalhar apenas nas pontas do cabelo, para evitar que fiquem espigadas. Deve ser retirado com água passados alguns minutos.



Para o fim deixo o essencial, e porque se aplico Protector Solar no corpo, também o faço no cabelo, utilizando o L'Oréal Professionnel Série Expert Solar Sublime After Sun Protective Spray. Tenho o hábito de o colocar antes de sair de casa para a praia, e depois vou reaplicando durante o dia.



Assim podemos manter o nosso cabelo saudável e brilhante, sem ter de cortar 3 ou 4 dedos no final do Verão.

Podem adquirir estes produtos em qualquer loja de cosmética a um preço acessível, e geralmente se comprarem pelo menos estes três produtos têm alguma percentagem de desconto e uma oferta. Eu comprei os meus na loja Pluricosmética, no Centro Comercial do Campo Pequeno, com 10% de desconto e oferta de um Pareo ou de uma Mala de Praia.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões Brilhantes