segunda-feira, 9 de julho de 2012

Sopas e descanso... | Non-Stop July!

...melhor dizendo, praia e descanso, no meu caso!




A C. prometeu no seu lindo de post que eu iria dar a minha opinião acerca de protectores solares, mas eu troquei-lhe as voltas e falarei desse assunto amanhã, I promise!

Considero-me uma pessoa muitooo sortuda, porque, tendo acabado as aulas na quinta-feira, sexta às 10h da manhã já estava de malas aviadas para Portimão, com duas das minhas primas e a filhota de uma delas, a minha linda e fofa prima/sobrinha/afilhada de 2 anos e meio, que eu amo de paixão, para a casa da minha tia.


Uma das fotos artísticas da piquena ahaha

O dia começou lindamente, quando a B. e a C. me disseram por telefone que tínhamos ficado com a nossa primeira opção na Monografia, e logo aí comecei a descomprimir após um longo ano de aulas, yay!

Chegadas ao Algarve almoçámos um peixinho grelhado, fomos a casa instalar-nos e ala para a praia! Soube muito bem, mas infelizmente estava um vento terrível, e optámos por ir dar um passeio e ver as lojinhas, quando me deparo com um take-away de sushi e nem pensei duas vezes, deliciei-me ao jantar hihihi!

Garanto que o resto da casa é tão giro como o quarto onde fiquei!





















Nessa noite descomprimimos em casa, e no dia seguinte, após um ÓPTIMO pequeno-almoço no terraço (sabe tão, mas tão bem!) repetiu-se o dia de praia e descanso. Nessa noite dei um pulinho ao NoSoloÁgua com a prima Meua, que já vos tinha apresentado aqui. (Depois mostro os outfits!). 

Ontem idem, mais um dia de relax, que soube que nem ginjas...por mim ficava lá o resto do Verão!

Cheguei mesmo à pouquinho à casa e já estou com vontade de voltar!
Por aí, já conseguiram descomprimir ou as férias ainda estão longe?

C-ya next time,

A.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões Brilhantes