sábado, 28 de julho de 2012

The saga continues...| Non-Stop July!

Apresento-vos o meu último mimo da estadia em Portimão: o primeiro volume do terceiro livro da colecção "A Song of Ice and Fire", do GRANDE George R. R. Martin, "A Storm of Swords 1: Steel and Snow".


Quem lê o blog já sabe da minha corrente obsessão com esta saga, que a grande maioria das pessoas conhece da série da HBO "A Game of Thrones". 

Este livro que adquiri é a primeira parte do 3ª Livro da Saga, no qual vai ser baseada a terceira temporada da série televisiva. I can't wait!

A minha prateleira começa a ficar mais compostinha!

Para quem  não conhece, a sério, não há nada que eu recomende mais! Vejam primeiro a série, apaixonem-se e depois comecem a ler os livros, porque os pormenores são estupendos (e sim, existem algumas alterações na storyline!).

Mal posso esperar por começar a ler hihihi!


6 comentários:

  1. pois eu era uma tótó que não sabia que a séria vinha dos livros... o meu irmão leu tudo em inglês... que grande cromo! também vou ler! kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha está visto que sou tão croma como o teu irmão :P Também estou a ler tudo em inglês. Para além de ser uma preferência minha, os livros são substancialmente mais baratos!
      Mas em inglês ou em português, para quem gosta do género, aconselho MESMO!

      Beijinho :D
      A.*

      Eliminar
  2. Só te dou boas influências :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. So true! Só me arrependo de não ter começado a ler mais cedo! Q_Q

      Love you
      A.*

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Mesmo!!! Estou super viciada!!!
      Obrigado pela visita e pelo comentário :)

      Beijinho
      A.*

      Eliminar

Opiniões Brilhantes