sexta-feira, 20 de julho de 2012

Late night! | Non-Stop July!

Hey honeys! :D

Como os posts já estavam agendados não consegui mostrar-vos mais cedo o meu outfit de terça-feira. Terça à noite a minha prima disse-me para irmos a uma festa num bar na Fonte da Telha, o Long Beach, com as amigas da faculdade dela. Claro que eu não sabia bem para o que ia, então pus um vestido simples e lá fui eu. Quando lá chegamos qual o nosso espanto em que vimos que era uma festa de afro-house x) Foi muito engraçada à noite e tirámos todas fotografias muito giras! Mostro aqui então o dress escolhido.


Vestido - Pull & Bear

Esqueci-me do cinto do vestido, mas pronto, não foi grave x) 
As unhas estão de rosa néon, o nº 109 da Andreia Pocket que é lindo! Na foto parece laranja mas é normal.


Eu e a A., uma amiga da minha prima muito querida que estava muito gira com este top girissimo, uma saia muito gira azul e umas cunhas castanhas :)

Não consegui tirar fotos às sandálias, mas são as da Seaside da colecção do ano passado parecidas com as da Fly London que toda a gente tinha, em azul turquesa x)

Foi uma noite muito engraçada e para repetir :D já tinha saudades das noites de verão!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões Brilhantes