sábado, 14 de julho de 2012

What to do on Summer | Non-stop July!

Olá pessoal! 

Passou-se a nossa primeira semana de férias e admitamos: ainda nos faz um pouco de impressão. Afinal de contas, já não sabiamos o que era ter férias há um ano atrás. E para além do mais, somos finalistas, e estas são as nossas últimas férias escolares (god, me-do)!

Assim, decidi fazer uma lista daquilo que quero fazer estas minhas últimas férias decentes para as aproveitar ao máximo!

What do you on Summer Holidays:  

Ver todos os episódios das séries que tenho atrasadas - [ ]
Ler o 1º e o 2º livro das Crónicas de Gelo e Fogo -[ ]
Treinar 5 vezes por semana - [ ]

Tumblr_m5ocx10yx21r9hp2ko1_500_large
Fonte: weheartit.com 
Acho que esta imagem diz tudo!

Ir ao Jardim Zoológico (já não vou lá há anoos) - [ ]
Ir a um parque aquático (que saudades!) - [ ]

Tumblr_lw9ss8akiy1r55rego1_500_large
Fonte: weheartit.com

Ficar o mais morena possível- [ ]
Namorar bastante <3 - [ ]
Divertir-me com as minhas amigas - [ ]
Aproveitar tempo com a família - [ ]

E por fim, descansar, descansar e descansar e dormir muitas horas de sono de qualidade :p

E vocês, têm algo que queiram mesmoo fazer estas férias? :)




Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões Brilhantes