domingo, 15 de julho de 2012

De malas aviadas para o Sul | Non-Stop July!

Olá, olá gente gira e maravilhosa!!
Porquê tanto bom humor? Ora bem, porque a A. e a B. vão passar a semaninha a Portimão! Não, não vamos juntas, foi uma feliz coincidência, mas vamos aproveitá-la ao máximo e combinar vários programinhas divertidos! (Vem com algum atraso mas está cá o  post de hoje)


O maior drama para ambas chega na altura de fazer as malas (como deve acontecer com a maioria das mulheres...ou pelo menos as menos organizadas, como nós!). Este drama existencial profundo fútil prende-se com dois factos: 1) Ambas nos vestimos consoante o nosso humor naquele dia 2) Pelo motivo anterior (e outros) gostamos de ter tipo...todo o guarda-roupa disponível caso nos faça falta.






Assim sendo, para mim (A.) a minha maior ajuda é a minha mãe, que sempre conseguiu ser mais prática do que eu e desde sempre me ajudou a escolher o que fazia mesmo falta. Esse treino compensou e agora, embora ainda com alguma dificuldade, já consigo ser um pouco mais prática nestas coisas (I hope so). Wish me luck!














Já no meu caso (B.) não há mãe que me salve e não queiram aparecer em minha casa no dia em que faço as malas. Se nos restantes dias tenho um quarto super arrumado, de fazer inveja nestes dias fica caótico com tanta roupa amontoada, sapatos aqui e ali e juntando a tudo isto montes de acessórios espalhados.


Como a A. já disse e muito bem, fazer a mala é super complicado principalmente no Verão, pois todas gostamos de 30 trapos diferentes e queremos levar tudo atrás. Para facilitar um bocadinho damos algumas dicas, consoante aquilo que ambas fazemos: 
 - Escolher e tirar dos armários tudo o quanto se gosta; 
- Começar a definir outfits;
Por último: ser um bocadinho racional e pensar que não dá para levar todos os sapatos maravilhosos que temos e que adoramos mostrar ao mundo. Assim, seleccionamo-los de acordo com os tons que sobressaiem no final da nossa derradeira escolha de roupa.


Quanto a mim, a minha luta começou com uma mala mega 



 






VAZIA...






























E terminou em qualquer coisa deste género!






Alguns aspectos fundamentais

Juntando ao bom tempo, descanso e muita diversão o exercício físico não pode faltar!


Mala de viagem sem kit de maquilhagem e afins - Impossível!


Na hora escolhe-se e não ocupa espaço, certo?



Vemo-nos daqui a uma semana!!

A. e B.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões Brilhantes