segunda-feira, 30 de julho de 2012

What to bring for holidays | Non-stop July!

Hello hello!

Hoje parto para Vilamoura bem cedinho, e tal como a A. e a B. já falaram, muito difícil é fazer a nossa mala de viagem (ou malas neste caso) quando vamos de férias para algum lado, seja a quantidade de tempo que for. Por isso, acho importante mostrar-vos como trazer o mais importante quando temos pouco espaço. 

No meu caso vou levar uma mala tipo desporto. Ocupa menos espaço na bagagem e tem mesmo de ser nesta situação. Temos de ter em conta:

- Biquínis! óbvio, estamos em férias de verão e toca a levar biquínis. Estes são os que vou levar neste momento. Biquínis nunca são demais e bem juntinhos num canto ocupam pouco espaço.


- Toalha de praia, toalha de banho, toalha pequena para a cabeça e toalha pequena para o rosto. Eu pus tudo no saco da praia, juntamente com os biquinis e portanto, menos espaço na mala principal! :p

- Produtos de higiene (mil e uma coisas que não vou enumerar), maquilhagem, acessórios (eu guardei os meus numa caixa antiga de creme corporal da The Body Shop, depois de limpinhas têm muita utilidade :p).  Algum medicamento que possa ser preciso como benuron, kompensan e imodium. E tudo isto vai para aonde? Para o necessaire, claro. Um pequenino, não abusemos!

- Sapatos.. Pois é, sapatos.. Eu levo os meus ténis para fazer o meu treino diário, havaianas, sandálias rasas e sandálias com cunha juntamente com as minhas imitações da "Foxy" by Seaside. Como não podemos levar TUDO, escolhemos um tipo de cada para cada ocasião.



- Roupa de ginástica: 2 calças, tops e está feito! E cá vamos começar a encher o saco.


- Não se esqueçam da roupa interior! Vai para o cantinho da mala, como é pequena. O meu conselho é levarem mais do que os dias que vão ficar. Para as meninas, um soutien cai-cai e um soutien branco são sempre peças fundamentais. 

- E chegámos a parte complicada: OUTRA ROUPA!


Parece tudo muito organizadinho não é? Então o que aconselho:
Uns jeans e um casaco de malha porque não sabemos o que pode acontecer, como apanhar uma noite fria.
Uma saia, porque tanto dá para fazer um outfit de sair à noite como para um passeio.
Estou numa de calções por isso levo uns de cor e 2 de ganga.
Não se esqueçam do pijama!
Bolero
T-shirts/tops para ir para a praia (levo 2 tops e 2 t-shirts)
T-shirts/tops para outras saídas (levo 2 tops e 2 t-shirts)
Vestidos - o que mais gosto para as saídas à noite

Como é tão difícil escolher vestidos, escolhi o deste post, o que me foi oferecido nos anos da Berska e um castanho da Blanco mais descontraído.

- Por fim, e como não podia deixar de ser MALAS. Além do saquinho de praia fundamental (que já está cheio), escolhi uma pequenina tipo clutch para a noite e a minha dourada transparente que condiz tanto com o verão! 


Há sempre espacinho para um ferro de alisar!

Acham que é muiiita coisa ou fiz bem e até escolhi o fundamental? :p



1 comentário:

Opiniões Brilhantes