sexta-feira, 27 de julho de 2012

Compras, só porque sim | Non-Stop July!

Bom dia, bom dia minha gente linda!

No início da semana eu (B.) e a C. fomos dar uma voltinha pelo shopping, para além de matarmos saudades uma da outra aproveitámos para ir à Decathlon, uma vez que estava com promoções. Mas estas queridas promoções são uma grande tanga, pois os produtos que todos nós gostávamos que estivessem mais baratos mantêm o mesmo preço, mesmo assim decidimos que valia a pena e trouxemos connosco estas beldades.




Os tão desejados pesos, para melhorar os exercícios que trabalham perna e glúteos - 21 €


Umas calças slim que eu (C.) precisava para o meu fitness, já com os extras que vou falar a seguir :p - 9,95€ 

Como a mãe queria comprar um bikini, demos um salto ao centro comercial as 3 e ambas não resistimos e trouxemos uns belos acessórios. O colar de missangas foi comprado em Portimão, tal como a A. já explicou no post passado e aproveitei para o mostrar aqui.




Gold Necklace 5€ - Primark 




Gold Necklace 3€ - Primark
Andava também à procura de um pincel de nail art, e como a Kiko entrou em saldos fabulásticos, fui ao Chiado e comprei o 402 por 1,50€! Estou desejosa de o usar!




Shorts 9,99€ - Shana 


O meu lindo primo V. nasceu na Terça e não consegui resistir e comprei-lhe este mimo de 4 peças, super fofo na Primark. Contém um body, um babygrow, um gorro e um babete. É ou não é amoroso?



Acho que diz tudo!


1 comentário:

Opiniões Brilhantes