quinta-feira, 26 de julho de 2012

The dream sandals | Non-Stop July!

Hola!

Lembra-se de dizer no meu post anterior que tinha feito mais umas compras muitos especiais durante as férias? Pois, não foi bem uma compra, mais um presente.

Há uns meses fiz uma wishlist de sandálias pretas/nude, das quais faziam parte algumas sandálias da Aldo. Uma tarde fui ao Aqua Portimão, e entrei na Aldo com a minha tia, e enquanto ela experimentava alguns sapatos, experimentei eu também umas que estavam na minha lista, mas sem coragem de gastar tanto dinheiro. 

Pois, quem tem uma tia como a minha tem tudo, e não é que a txitxia mas ofereceu mesmo? Até fiquei com uma lágrimita no olho! Realmente sabe bem receber um miminho destes de vez em quando, e os meus tios dão-me mais do que eu poderia retribuir, nem que vivesse três vidas!

Cá estão as minhas lindas Dobey:



 


I think I'm in loveee!





2 comentários:

  1. Adorei as sandálias são lindas!!

    Visita o meu blog
    http://fashionandcoblog.blogspot.pt
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, para mim também foi amor à primeira vista!
      Obrigada pela visita ao blog e pelo comentário, foi sem dúvida visitar o teu também!

      Beijinho
      A.*

      Eliminar

Opiniões Brilhantes