sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Will you show me your bag? | August Rush!

Hello hello!

O post de hoje vem um bocadinho mais tarde mas ainda vem a tempo :) Hoje começamos a nova rubrica "Will you show me your bag?" comigo, C., a mostrar os recantos do que costuma existir na minha mala! 

Para já, não se assustem com a dimensão da mala e as coisas que costumam estar lá dentro. É que eu costumo ter a proeza de colocar coisas infinitas em espaços minúsculos e mesmo assim deixar sempre espaço e sem ninguém notar. 



Então pronto, esta é a mala. É um bocadinho pequena como podem ver e tem uma bolsa lá dentro. 


Na parte de fora fica normalmente o que preciso mais à mão: óculos de sol e a carteira.
Depois dentro da bolsa tem outra bolsa: esta pequena que traz as coisas mais "íntimas".




Aqui tenho sempre à mão a maquilhagem que utilizo com mais frequência (bronze powder The Body Shop, pincel, lipgloss e corrector de olheiras) mas nem sempre a coloco na bolsa, uma caixinha com alguns tampões (para alguma urgência) e a lima que me dá um jeitão porque se uma unha se parte é a minha desgraça. 


Por fim, levo também sempre os meus phones, uma caneta e uma lapiseira (não perguntem porquê mas gosto de andar sempre com uma caneta pelo menos na mala), o porta-chaves, o porta-moedas lindo da WS, o batôm da PizBuin como agora é verão e um pacotinho de lenços. Isto já acho mesmo o essencial e levo comigo em qualquer mala que seja. 

Ah!, claro que não me posso esquecer da minha amiga água. Quer seja no formato 1,5L ou em formato 0,5L, esta beleza tem sempre de ter o seu lugar na minha bag. 


Eu gosto de ter o essencial na mala porque quantas vezes já me aconteceu esquecer-me de algo tão simples como lenços de papel e de repente vem-me o ataque das alergias e tenho de andar metida na casa-de-banho. E este é meu grande essencial :p

Quem quiser ver a sua mala também "exposta" aqui, já sabe: envie email para 3littlelettersabc@gmail.com com as fotos do que tem na mala e uma descrição das mesmas, tal como eu fiz :) 

Gostaram da implementação desta nova ideia? :D digam-nos o que acharam!


2 comentários:

Opiniões Brilhantes