terça-feira, 21 de agosto de 2012

Blanco New Collection Wishlist! | August Rush!

Olá a todos!
Bastou um dia mais cinzento da semana passada para me dar logo vontade de cuscar as novas colecções online, e fiquei surpreendida com a quantidade de coisas que me apetecia comprar na Blanco.
Ora espreitem lá:

- O peplum mantém-se para a nova estação e adoro tudo neste vestido, desde que o vi ainda em Julho! É mesmo uma daquelas pérolas que apetece ter no armário para ocasiões mais especiais.

Peplum Dress € 29,99 
- Tenho um trenchcoat creme que uso e abuso na meia-estação, e adoro esta transformação em capa, porque nada melhor do que um básico com um twist certo? Tem um ar completamente Victoria Beckham! 
Casaco Capa € 35,99 
- Nos tops mantenho-me fiel aos básicos; gosto dos pormenores, como as tachas ou os botões.
Top com Tachas € 25,99 
Top € 19,99
Sweater € 17,99
- Cada vez acho mais piada à ideia de uma mochila para o dia-a-dia da faculdade, e estas encheram-me o olho!
Mochila € 24,99
Mochila € 24,99
 
- Nos acessórios mantenho a paixão pelo big&bold e pelo dourado, que conquistou um lugar cativo no meu coração!
Pulseira Tachas € 9,99
Pulseira Corrente € 9,99
Colar de Pedras € 12,99

Colar de Pedras € 12,99
Anel Tartaruga € 4,99
Anel Caveira € 6,99

Se na Blanco é isto, até tenho medo de ir espreitar as outras lojas!!
Que acharam? 




3 comentários:

  1. Adoro o casaco capa *.*
    E não acho bem ainda não teres um anel a fazer referência ao Malfoy Lannister!

    ResponderEliminar
  2. Adoro o casaco capa *.*
    E não acho bem ainda não teres uma referência ao Malfoy Lannister! :D


    R.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha foi mesmo essa a ideia, preciso de um tributo em forma de tartaruga!! :P

      Beijinho
      A.*

      Eliminar

Opiniões Brilhantes