sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Will you show me your bag? | August Rush!

Olá a todos! Missed me?
Voltei ontem de Portimão e amanhã logo faço um apanhado da coisa!

Hoje estou aqui para dar continuidade à rubrica já tão bem apresentada pela outras meninas, a B. e a C.

Começamos então pela mala propriamente dita:

Mala "Door" da Tous




Esta é uma das minhas malas preferidas, pela versatilidade da cor, pelo pormenor do padrão e também pela qualidade; já foi super usada e continua impecável!







Começando pelos básicos, trago sempre comigo:



- A carteira da Mango, que adoro por ser Navy, acho que lhe dá um toque mais classy; 

- O porta-moedas, que comprei na feira local com as minhas melhores amigas (tipo carteira da amizade LOL);

- As chaves de casa; o porta-chaves não é nada de especial, tem o logotipo da minha faculdade, mas gosto sempre de ter uma fita grande, para as encontrar mais facilmente na mala;

- O telemóvel, essencial e bem protegido pela sua capa de silicone rosa!



- Nunca dispenso os óculos de sol, seja Verão ou Inverno; estes são os meus preferidos de momento, da Ray Ban;

- Os fones do telemóvel; gosto sempre de os ter à mão caso me apeteça ouvir música, algo que acontece com frequência quando tenho de estar à espera de alguma coisa ou andar de transportes públicos;

- A minha "Agenda dos Escritores 2012", do Clube do Autor, que adoro por ser super pequena, e pelos pormenores como as gravações a relevo na capa e as páginas que são amareladas para dar um ar envelhecido, assim como a minha caneta Bic dourada. Quem me conhece sabe que sou obcecada com planeamento e faço listas de tudo e mais alguma coisa, por isso dá sempre jeito ter estas duas coisas na mala!


- Essencial: lenços de papel (malditas alergias!) e uma garrafa de água, especialmente no Verão;



Por último a minha bolsa da Margarida, da H&M, onde trago algumas coisas essenciais:


- Batom hidratante com SPF, porque tenho sempre os lábios secos, e um Lipgloss da Body Shop; trago também um pacote de limas de unhas pequeninas da Body Shop e duas amostras de perfume, caso precise de me por cheirosa;


- Um espelho da H&M e elástico e ganchos;


Essencial: desinfectante de mãos (bhlac germes) e uma caixa de medicamentos, onde tenho anti-histamínicos, pastilhas para a garganta e analgésicos.


Por último, o melhor creme de mãos que já experimentei, o "Soft Hands, Kind Heart" da Body Shop, que para além de ser super hidratante e não deixar as mãos gordurosas, tem um cheiro maravilhoso e parte do dinheiro da compra vai para a APAV.

Falta só a bolsinha com os essenciais para aqueles dias do mês.

Que tal? Querem participar?
Basta enviarem a vossa participação para 3littlelettersabc@gmail.com. Contamos convosco!




2 comentários:

  1. O espelho e a caixinha de comprimidos, tão fofinhos :)

    Beijinho e bom fim de semana!
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh obrigada! :D Adoro este tipo de coisas mais infantis e girly! :P

      Um óptimo fim-de-semana querida!
      Beijinho
      A.*

      Eliminar

Opiniões Brilhantes