terça-feira, 7 de agosto de 2012

Vilamoura again, please | August Rush!

Bom diiaaa! 

As férias no Algarve já terminaram (por agora) mas a boa disposição e lembrança de uma semana inesquecível continuam por cá. Assim como a energia, que já fazia falta :D 
Foi uma semana cheia de coisas boas, diversão com os amigos, muita conversa, muitas emoções, muita loucura e a viver a chamada "boa vida". Por mim, podia viver sempre assim:

Bebida e jogos






Boa comida, nhamii (esta foi a única a que tirámos foto!)


Pôr-do-sol na praia todos os dias



As saídas à noite não foram muitas porque ficávamos exaustos da praia, mas mostro-vos alguns looks meus, da prima C. e da Jô. 


A Jô, a prima e eu na Marina de Vilamoura



O meu outfit para o Seven Vilamoura

Dress - Berska; Sandals - Local store (cousin's); Ring - Ebay; Necklace - Primark


Prima C. e a Jô, muito giraças

Passámos também pelo Casino, e como não podia deixar de ser, pelo McDonald's para devorar daqueles McFlurry fantásticos *.* não resistimos!

A discoteca Seven Vilamoura que tanto tem sido falada não me surpreendeu. Até era festa da RFM, mas o ambiente estava muito mais divertido e com melhor música na parte Lounge do que propriamente no palco principal. Foi giro ver e experimentar maaas, podia ter sido uma noite bem melhor. Agora onde eu queria mesmo mesmo ir era ao MEO SPOT Portimão. Só tenho ouvido dizer maravilhas! Alguém já experimentou as noites de verão de alguma destas discotecas? Se sim contem-me o que acharam :D

Por agora estou de volta à capital e ao meu treino intensivo que ficou esquecido esta semana (such a lazy girl) e com muitas coisinhas boas para vos mostrar!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões Brilhantes