quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Neutrogena o milagre para os nossos pés| August Ruch!

Olá gente gira! 


O post de hoje é dedicado a uma parte do nosso corpo que nos esquecemos frequentemente, e  não devíamos fazê-lo. Os nossos LINDOS (ou não) PÉS. A C. já falou um pouco sobre este tema, nomeadamente sobre a sua rotina diária e deixou-nos aqui algumas dicas. 

Contudo eu venho falar-vos apenas na minha nova aquisição, que sinceramente acho que é super importante não só utilizá-la nesta época do ano mas durante todos os meses, durante todos os dias para ficarmos com uns pés "perfeitos". O creme para pés extremamente secos da Neutrogena. Esta marca já é nossa conhecida há alguns anos e quem costuma usá-la sabe perfeitamente os seus benefícios. Durante os meses de Verão os nossos pés ficam sempre um pouco mais secos, uma vez que estão em contacto com mais agentes desde a areia das várias praias que frequentamos, às águas do mar e piscina e o facto de estarem muito mais tempo expostos ao sol. Assim, necessitamos de hidratá-los bem, por isso aconselho este creme o resultado é imediato e não há nada mais feio do que ver uma mulher de sandálias ou de chinelos e com os pés super secos e mal tratados. Podem comprar o creme da Neutrogena em qualquer farmácia.

entre 13 a 19€ - com 50% Grátis agora

Para finalizar e juntando à aplicação deste creme devemos ter em atenção um pormenor muito importante: a utilização da lima deve ser cautelosa, pois quanto mais a usamos mais pele se irá formar e ficará cada vez mais sensível. Devemos evitá-la e optar sim pela esfoliação do nossos pés, uma vez que regenera e elimina a pele "morta".

Fonte: Oriflame.com


2 comentários:

  1. AMO esse creme! É o que uso há anos, juntamente com um esfoliante/creme reparador intensivo da mesma marca :) São mesmo os melhores!! Por falar nisso, tenho que ir comprar um novo, que o meu está a acabar eheh


    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É realmente fantástico, tenho colocado todas as noites e noto a diferença. Obrigada Xana beijinhos

      Eliminar

Opiniões Brilhantes