quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Yummy Mango | August Rush!

Hello!!

Hoje venho falar-vos de mais um produto que experimentei durante as férias. Com tanta praia, estava a precisar desesperadamente de um exfoliante, e roubei o Exfoliante de Manga da Body Shop à minha prima S.

Mango Body Scrub - Scrubs

Este produto contém açúcar de cana e grãos de sal que exfoliam a pele, mas também óleo de sementes de manga super hidratante e óleo de soja rico em ácidos gordos essenciais, que ajudam a reparar a barreira natural da pele após a exfoliação.
O que mais gostei foi:

- O cheiro delicioso (ficamos mesmo com água na boca, é ridículo!);
- Sentir mesmo o sal e o açúcar a exfoliar, porque os grãos são maiores do que o exfoliante que usava em casa, da Rituals;
- A eficiência! Conseguem-se ver mesmo os resultados de dia para dia. Na minha prima, que o comprou por ter imensos pêlos encravados, teve também um efeito fantástico.

Agora que o meu exfoliante da Rituals chegou ao fim, já sei qual o próximo a comprar! 
No entanto, como o Inverno se aproxima, talvez escolha o de Manteiga de Karité, o de Cacau ou o de Chocolate (Oh my God, já cheiraram?!), e deixe os de fruta para o Verão!


Cocoa Butter Body Scrub - ScrubsShea Body Scrub - Scrubs
Chocomania Body Scrub - Scrubs


Não tenho a certeza, mas acho que a embalagem anda entre os 8€ e os 12€. a minha memória sucks!

O que acham?


8 comentários:

  1. O exfoliante de chocolate cheira muito bem, é delicioso. Eu tenho e adoro.

    Vais gostar de certeza!

    Bjo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu já tinha andado a explorar na loja e fiquei logo apaixonada!

      Beijinho
      A.*

      Eliminar
  2. Nunca comprei nada nessa loja! Vou esse fim de semana dar uma espreitada lá!

    Beijosss

    www.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh Isa dá uma espreitadela mesmo! É tudo delicioso, de óptima qualidade, costumam ter promoções fantásticas e as senhoras das lojas costumam ser super acessíveis e mostram-nos tudo e dão óptimos conselhos!

      Beijinho
      A.*

      Eliminar
  3. A minha excelente amiga A. ofereceu-me a gama de cacao (gel de banho, exfoliante, creme) e estou rendida! Sou uma fã incondicional de exfoliante, porque sofro do mesmo problema de pêlos encravados e é realmente BOM, além de retirar aquela pele seca. O creme em forma de manteiga é muito hidratante e deixa as pernocas bastante sensuais :p

    Beijinho

    R.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa tua amiga A. é uma fofa mwahaha :P Pôs as tuas necessidades à frente das suas :P

      Beijão
      A.

      Eliminar
  4. Adoro esse esfoliante, cheira tão bem :)

    ResponderEliminar

Opiniões Brilhantes