segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Com ou Sem? | August Rush!

Olá a todas!

Já andava para fazer este post a algum tempo, mas ainda não tinha arranjado forma para tal, mas depois de ler um artigo sobre este tema na revista Activa decidi publicá-lo e dar a minha opinião quanto às marcas deixadas pelos biquinis/fatos de banho após uns quantos banhos de sol maravilhosos.

Se umas/uns acham sexy, outros não o consideram nada disso. E eu faço parte dos que "não consideram nada disso"!


Esta foto aqui de cima até faz uma pessoa pensar que tem tudo de sexy. Contudo quando decidimos vestir qualquer coisa e as marcas são visíveis fica terrível e para mim não há nada menos sexy do que isto, principalmente quando temos AQUELE vestido arrasador com as costas decotadas e depois aparece um traço branco mesmo ali no meio (HORRÍVEL) ou quando se quer fazer uma surpresa ao nosso querido namorado e estamos marcadas de cima a baixo (isto é sexy? really?). O nudismo deveria ser algo banal na nossa sociedade, pois eliminava este pequeno problema =P. No meio disto tudo, o pior é mesmo a "fralda branca" deixada pelas cuecas (odeio) adorava sentir-me confortável para usar fio dental na praia, porque isto é terrível mesmo usando a parte de baixo mais micro possível. 





Pois bem, e as soluções para este problema são várias. Segundo consta na revista Activa a nova tendência  é mesmo eliminar qualquer tipo de marca deixada pelo biquíni ou fato de banho, o ideal é começar logo após os primeiros dias de praia, claro. Para obter este efeito pode-se recorrer a alguns produtos como os auto-bronzeadores, que podem ser aplicados antes da ida à praia e existem milhares de marcas diferentes; como se pode recorrer ainda ao bronzeado por jacto/spray. Estas duas foram as que me chamaram mais a atenção, sendo que a primeira é fácil de aplicar em casa e o custo é reduzido. Assim, evitamos ter a marca do biquíni cai-cai e de mais 30 marcas diferentes no peito, juntando a tudo isto a maravilhosa "fralda". No próximo verão quero ver se experimento algo do género!









E quanto a vocês, o que preferem? Com ou sem marcas?




1 comentário:

  1. Concordo contigo, é feio. Mas não acho que seja assim um problema tão grande. É algo normal, todos vão à praia, logo, todos têm marcas. É incomodo quando se quer vestir uma peça diferente e que acabará por deixar as marcas à mostra, mas o bronzeado acabará por desvanecer e o prejuízo não será assim tão grande. Ainda assim, a ideia dos auto bronzeadores parece-me boa. :)

    ResponderEliminar

Opiniões Brilhantes