sábado, 25 de agosto de 2012

A Dress made of Light | August Rush!

Hello!
Como o prometido é devido, lá venho eu mostrar mais a pormenor o meu Outfit do dia que passámos nos Jardins da Gulbenkian!

Usei um dos meus vestidos preferidos, bem fresquinho, as minhas gladiators, que têm sido MUITO usadas este Verão, a clutch roubada do armário da mãe e o cabelo entrançado, que o calor do dia assim o exigia!









Dress: Loja Local (Entrecampos) / Sandals: Sapataria Local / Clutch: Francesco Biasia (da mãe) / Watch and Ring: Parfois / Bracelets: H&M

Hope you liked it!



8 comentários:

  1. Adorei o vestido, muito bonito!

    Beijinho e bom fim de semana*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ResponderEliminar
  2. Tens de considerar a hipótese de fazer uns posts somente sobre a tua mãe e o seu bom gosto! Sem ela, não eras tão fashion! :p

    Beijinho

    R.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha bem verdade R., a senhora minha mãe sempre teve um bom gosto descomunal! :D Thank you mommy!

      Eliminar
  3. A trança está super gira!

    http://fashionandcoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :D É uma trança encanastrada das mais simples, e foi a mamã que fez. Consigo fazer aos outros mas a mim própria a coisa já se complica LOL

      Beijinho
      A.*

      Eliminar

Opiniões Brilhantes