terça-feira, 14 de agosto de 2012

Will you show me your bag? | August Rush!

Olá gente gira!

Voltamos com a nossa nova rubrica apesar de vir 1 dia atrasada mas a falta de uma máquina (MINHA e com BATERIA) dá nisto, tive de pedir uma ajudinha à nossa querida C. e aqui estão os meus little secrets. Há alguns aspectos que realmente NUNCA podem faltar na minha mala, vá para onde for eles andam sempre comigo.


Mala - Calvin Klein




3 elementos que não podem falhar: O telemóvel, este já faz parte de quase todas as malas de mulher não é verdade?, a garrafa de água, tal como a C. tenho de andar com ela atrás mas fico-me  pela de meio litro, que vou enchendo ao longo do dia. E, claro a máquina fotográfica para captar todos os momentos - esta foi emprestada mas em breve já terei a minha menina.


O batom e o creme das mãos são fundamentais, preciso de hidratação constante tanto nas mãos como nos lábios, para a praia costumo levar o batom da Labello SPF30. A carteira e o porta moedas igual ao da C. da WS têm de andar sempre metidos na mala, bem como uma bolsinha onde tenho todos os elementos para os dias desagradáveis do mês, e que dão sempre jeito para uma amiga que se esquece.

Falta um elemento que quer seja verão, quer seja inverno anda sempre comigo os meus óculos de sol da Vogue que estão a pedir reforma.

Estes são os meus pequenos "segredos", o que nunca pode faltar na minha mala. Se quiseres partilhar também os teus envia um e-mail para 3littlelettersabc@gmail.com, com as fotografias e a descrição que quiseres sobre as mesmas, tal como nós temos feito.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões Brilhantes