quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Kiko, Kiko, assim você me mata! | August Rush!

Como é que uma pessoa pode entrar na Kiko, com aqueles saldos, e não trazer alguma coisa? Pois...não pode!

Assim sendo, a promoção dos vernizes a 1,5€ obrigou-nos (A. e B.) a trazer mais uns vernizes connosco. E, mesmo tendo ido à loja separadas, em dias diferentes e sem qualquer tipo de conferência, trouxemos um verniz igual (mentes brilhantes pensam o mesmo!), de uma cor pêssego/tangerina absolutamente soft e deliciosa, o nº 359 Light Peach.


Para além dessa, eu A. trouxe também um que a minha mamã adora, o nº 207 French Pink.

Como a A. já disse e muito bem foi impossível resistir às promoções da Kiko. Trouxe comigo 3 vernizes com tons bem diferentes, esta fotografia não realça isso tão bem mas da esquerda para a direita temos o nº 281, um tom mais alaranjado e bem mais quente que os restantes; no meio o maravilhoso nº 359 que mereceu de imediato uma manicure que vos irei mostrar brevemente e por último o nº 284, que apesar de não parecer é um rosa escuro.



Para além destes, ambas ficámos a namorar um lilás lindo! Isto promete nova visita à loja... 

Mas este também veio na mala, por 3 € eu tive de levá-lo comigo. Nessa manhã tinha passado pela Wells e namorei uns quantos batons mas assim que vi este na Kiko e pelo preço a que estava foi pegar ou largar. É o nº 397, Nude havia um mais claro e outro ainda mais escuro mas achei que este era o apropriado para mim e estou ansiosa por o usar. Há básicos que fazem a diferença, e este é um deles.





10 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigada Joana! Os saldos da Kiko são mesmo de aproveitar! :D

      Beijinho
      A.*

      Eliminar
  2. Gostei dos vernizes, só cores giras!!!

    http://fashionandcoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaaa, uma pessoa até se perde no meio de tantas cores giras que vemos na Kiko! :P

      Beijinho
      A.*

      Eliminar
  3. Gosto muito dos vernizes, as cores são lindas :)
    Gosto muito do vosso blog, já sigo!!!

    Bjs, Marlene
    http://marlenevieirasolamenteyo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Marlene, é óptimo para nós as 3 termos este tipo de feedback e saber que estamos a levar o blog no caminho certo!!

      Beijinho,
      A.*

      Eliminar
  4. Fico perdida quando lá entro! Já ataquei os saldos 3 ou 4 vezes e encontro sempre mais alguma coisa!

    Beijinho

    -------
    Giveaway Geleia Real de Cereja---> http://thepinkleatherjacket.blogspot.pt/2012/08/giveaway-geleia-real-de-cereja.html

    Giveaway Top Purple Fashion-----> http://thepinkleatherjacket.blogspot.pt/2012/08/giveaway-top-purple-fashion.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo, já me proibi a mim mesma de lá entrar, porque se entro...é para esquecer! :D

      Beijinho
      A.*

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Obrigada Maria, são mesmo deliciosas, não são?
      Muito obrigada pelo comentário! :D

      Beijinho
      A.*

      Eliminar

Opiniões Brilhantes