quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Fall Winter 2012 Trends | August Rush!

Hoje venho-vos falar de um assunto que tem sido cada vez mais apresentado nos últimos dias, mas que por falta de disponibilidade, ainda não foi abordado. Estou a falar das tendências para a próxima estação, obviously.

A colecções de alta costura já foram apresentadas há algum tempo, mas na realidade ainda não nos preocupámos muito com isso pois ainda temos um verão para aproveitar!
Vendo algumas novas colecções das tão conhecidas marcas como H&M, Zara, Blanco, Stradivarius e etc, podemos reparar o que então nos espera para o próximo outono-inverno.

1. Oversized clothes

As roupas grandes voltam em "grande" (literalmente). O comprimento das peças aumentou, principalmente nos casacos, e os ombros desceram. Esta pode não ser uma tendência muito agradável para muita gente, visto nem eu própria gostar de coisas que fazem-me ficar "large". Mas para quem gosta, como utilizá-la? Contrastando uma destas peças oversize com outra peça de linhas finas e justas. 


Oversized knitwear - Zara FW 2012


Jill Sander FW 2012

2. Color Block: Black & Blue

Esta estação quer muito o preto, principalmente quando vem acompanhado com o tímido azul. Apesar de ser muito escura, até que gosto desta tendência para usar uma vez por outra. O preto não deixa de ser classy e bem conjugado com o azulão, consegue dar um look excelente.  


Carolina Herrera FW 2012


DKNY FW 2012 

Quanto ao Black & White podemos ver bastante desta combinação em qualquer lookbook. Ora se quer tudo em branco, ora se quer tudo em preto, isso já fica à nossa escolha :)
Eu apaixonei-me por este outfit da nova colecção da Blanco - está divinal!


Lady Addict for Blanco Collection FW 2012

3. Burgundy

burgundy, ou como lhe chamam na gíria "cor de vinho", parece ser outra vez aposta nesta nova estação. Tal como Marie Claire disse na Fashion Week New York, burgundy is the new black!
Blazer Primark FW 2012


Jason Wu FW 2012


4. Oh Leather!

Como já devem ter reparado, as novas colecções estão a basear-se muito nas cores neutras, nomeadamente o branco e o preto. E com o preto vem a pele fazer as suas maravilhas no outono inverno 2012. Se já antes andava doida por um blusão preto de pele, agora ainda pior. Mas atenção, a black leather não se fica apenas pelos casacos. Estende-se também aos vestidos, saias, calças.. Até onde a imaginação levar!


Derek Lam FW 2012


Zara FW 2012

5. Tachas, tachas everywhere

E para completar, as tachas. As nossas queridas tachas que tanto surgiram na primavera-verão 2012 continuam pelo outono-inverno e ficam bem em todo o lado. Aqui estão alguns exemplos:




Stradivarius Lookbook FW 2012




ZARA FW 2012

Eu admito que já fiquei rendida!

E a juntar as três últimas tendências, aqui está um look retirado do novo lookbook da Stradivarius que não me importava nada que fosse todinho meu - ADORO!




6. Estilo Militar - sim senhor!

Para dar mais força à estação, não bastava a black leather. Os criadores apostaram também no estilo militar nas passereles. Não sou super fã mas não desgosto de ver certos conjuntos. 



Victoria Beckham FW 2012



ZARA FW 2012

Estas foram as principais tendências que chamaram-me mais à atenção, mas claro que a nova colecção fall winter 2012 não se cinge apenas a estas tendências. Os blusões de ganga, os jumpsuits, e o animal print também são algumas das tendências que fazem parte desta estação.

Quais são as tendências que estão desejosas de usar? :D

2 comentários:

  1. Olá! Primeira que vez que estou a ver o blog! GOstei muito dos post! Por incrivel que pareça eu gosto de todas as tendencias, mas, a minha favorita é o leather... sou apaixonada...
    Já o estou a seguir o blog!

    Beijinhosss

    www.isared.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Isa! :D
      Sim realmente o leather é das minhas favoritas. Adoro principalmente nos blusões, derreto-me completamente. Vamos passar pelo teu também, obrigada por seres uma nova seguidora :)

      Beijinhos,
      C.

      Eliminar

Opiniões Brilhantes