domingo, 26 de agosto de 2012

They're fake (but they sure look real!) | August Rush!

Bom-dia!!

Admito que sou uma criatura de hábitos, e tenho algumas dificuldades em aventurar-me a comprar produtos novos sem ter algum tipo de feedback sobre o seu funcionamento...aliás, este é um dos motivos que me fez começar a ler blogs regularmente. 

Para além dos blogs, quem melhor do que as nossas amigas ou família para nos darem a sua opinião? 
Assim sendo, hoje venho falar-vos de um produto mais que conhecido, mas que eu experimentei apenas recentemente, na casa da minha prima, ficando maravilhada!

Estou a referir-me à mascara "They're real!" da Benefit. Ora, eu tenho micro-pestanas, daquelas mesmo quase inexistentes, e uso rímel regularmente, mas ainda não tinha ficado impressionada com nenhum. Aliás, ultimamente, andava a namorar (e a considerar seriamente) as extensões de pestanas. E depois, vi a luz ao fundo do túnel!

they're real! mascara

Realmente esta máscara é fabulosa, alonga IMENSO as pestanas, deixando-as com uma curvatura linda e todas separadinhas. Para além disto, tem uma durabilidade surpreendente, mesmo em noites quentes (e longas!) de Verão.

Está no topo da minha wishlist actual!
E vocês, já experimentaram?



6 comentários:

  1. As nossas são mt pequenas e essa não nos convenceu. Mas vou voltar a experimentar. Já seguimos o blog. Bjs

    http://trendy-twins.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por seguirem, é sempre óptimo recebermos novos visitantes! :D
      Oh, é pena, eu gostei tanto dela! Mas também só usei duas vezes...acho que vou ter de a pedir emprestada outra vez para comprovar! :P Mas também pode funcionar de maneira diferente em pestanas diferentes, não é?

      Beijinho
      A.*

      Eliminar
  2. Conheço este rimel e ele é mesmo fantástico.

    BJ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem, é bom ter outros feedbacks positivos, porque estou mesmo a pensar comprá-lo!

      Beijinho
      A.*

      Eliminar
  3. Tenho ouvido maravilhas sobre esse rimel!

    http://fashionandcoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, mas tens de experimentar! É mesmo óptimo!

      Beijinho
      A.*

      Eliminar

Opiniões Brilhantes