domingo, 5 de agosto de 2012

Diz não ao Herpes Labial | August Rush!


Buenas! 


Hoje não será um post propriamente bonito mas acho importante partilhar isto com vocês, e para não cometerem o mesmo erro que eu. TERRÍVEL, e ninguém diria que eu estava a tirar um curso de Enfermagem depois desta.

Há coisas que nos tiram do sério! E a mim nem é o maldito HERPES LABIAL, mas sim os 30 mil tratamentos que o pessoal de casa acha que sabe que devemos fazer e dão numa bela porcaria, principalmente quando não ligamos nenhuma ao anúncio da Zovirax ou a outro qualquer alusivo do mesmo
Resumindo e concluindo, quando o herpes apareceu decidi ouvir os sábios familiares (idade traz consigo alguma sabedoria e experiência, pensei eu, mas não) e começei a colocar álcool. Pior erro de sempre, se alguma vez alguém vos disse que era o melhor remédio esqueçam, nunca foi. Na altura nem queria saber, nunca tinha tido nem tratado de tal coisa mas já tinha ouvido falar dos anúncios da Zovirax mas nunca liguei, erro outra vez. O que acontece é que o álcool e todos os produtos que o contenham irão realmente tratar aquela lesão o problema está na área circudante que fica lesada, e começam a surgir aftas que doíem horrores já para não falar que este produto é mega agressivo para a mucosa e pode agravar o problema inicial.

Por isso gente querida...o melhor a fazer é mesmo passar na Fármacia comprar o belo do Aciclovir Zovirax ou o genérico (vai dar ao mesmo e é mais barato), e nada de ouvir a avó, a tia ou a mãe porque só dá em asneira! Eu não repito :P



Sem qualquer intenção de fazer algum tipo de propaganda mas a verdade é que vale a pena contar e partilhar isto com vocês!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões Brilhantes