domingo, 12 de agosto de 2012

Ai os Homens! | August Rush!

Olá a todos! Saudades minhas? Aqui por Portimão está-se tão bem!!


Quando estamos de férias, particularmente em Agosto, quando o Algarve está super lotado, é quase impossível não reparar nos modelitos que se passeiam pela praia e pela noite. E se adoramos cobiçar e comentar as indumentárias das restantes ladies, os homens assumem também uma posição de destaque.
Como tal, parece-me essencial prestar um serviço à população masculina, dissertando sobre o que NUNCA, JAMAIS, EM TEMPO ALGUM devem sequer pensar em usar. 

E qual o melhor exemplo, qual é?
O bartolo do João M., essa superstar do Trash Tv, numa foto que até insónias me tem dado! 




Ora então, vamos lá...(e seguindo uma orientação cefalo-caudal), detesto homens com:

1) Cabelo cheio de nhanha e alampadinho à cabeça; lamento, parecem sebosos!

2) Camisolas com decotes até ao umbigo; esta moda infelizmente tem crescido a olhos vistos, e acho mesmo bafeiro, especialmente quando os ditos homens têm o peito super definido e uma copa de soutien maior do que a minha;

3) Again, e seguindo a linha de raciocinio do ar seboso, odeio aquele ar de quem se encheu casualmente de óleo de bebé da Johnson's antes de sair de casa, especialmente quando o óleo é colocado sobre os ditos peitorais avantajados;

4) Fatos de tecido acetinado...não percebo como alguém pode achar isto favorecedor; parece que foi comprado naquelas lojas de noivas de 3ª categoria.

5) Para o último o mais marcante...as sandálias!! JESUS!!! Como?? Comooo?? Não deve existir um par de sandálias no planeta mais feias do que estas, e então quando acoplado a todo um outfit acetinado, fica "de trás da orelha"!

Com a minha má língua, podia ficar a dissertar sobre o assunto o resto do mês, mas deixo para uma próxima vez. 
E vocês, que looks não suportam ver nos homens?

4 comentários:

  1. eu detesto aqueles calções que eles agr usam por cima do joelho. Porque é que os homens estão a tentar vestir-se como as mulheres?!! Daqui nada também começam a usar saltos altos. não?! enfim -.- já não há homens como antigamente ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer I.!!! O João M. também surgiu esta semana com esses calções que falaste, blhac também não gosto!!

      Beijinho
      A.*

      Eliminar
  2. Hum.. Aquelas sandálias feitas imitação Givenchy não dão com nada. Ainda para mais é quase um crime o rapaz usar um decote maior do que o da Namorada (sendo que estamos a falar da Mariana Monteiro, meus amigos). Assim, tirando a atitude "que lindo que eu sou" e os quilos de óleo Johnson derramados naquele corpo, aproveita-se a namorada. Que apesar de ser linda aos olhos de qualquer homem deixa-se um bocadinho influenciar pelo seu "wannabe" namorado. Ou seja Mariana, vem namorar comigo e deixa lá essa personagem porque por cá o teu estilo melhoraria de certeza, ao invés do que está a acontecer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mwahahaha percebeste exactamente o que eu senti quando vi esta foto Tiago :P

      Beijinho
      A.

      Eliminar

Opiniões Brilhantes