terça-feira, 3 de setembro de 2013

Summer Products

Hello, hello!

Com a entrada em Setembro, apesar do bom tempo persistir (e espero que continue assim!), ficam para trás alguns produtos de Verão que se utilizaram com bastante frequência que já foi preciso serem substituídos.

Ora aqui vão eles:



A famosa água micelar da Bioderma!!

Ouvi falar maravilhas desta água micelar, e como já tinha experimentado a marca e tinha gostado, I decided to give it a try on this one. Adoro, amo, tudo. É óptimo desmaquilhante e água de limpeza 2 em 1, que para além do mais, serve para os olhos e para o rosto. A pele fica espectacular e com uma sensação de frescura maravilhosa. Esta garrafinha já está vazia mas outra nova já a substituiu :) 
Apesar desta ser em formato 250 mL, existe em algumas farmácias e parafarmácias no formato de 500 mL, bem mais em conta. Infelizmente não encontrei o formato maior e tive de comprar outra vez o frasco de 250 mL (cerca de 17€, depende dos sítios).



Bioderma Sensibio Gel Contorno de Olhos

Este produto surgiu-me no final do estágio, quando dei por mim com umas olheiras, papos e veias salientes a saltarem-me pelas órbitas (quase, quase). E foi um anjo. Ao início usava-o de dia e de noite, tendo sempre o cuidado de deixá-lo no frigorífico para ficar mais fresco e actuar melhor. E realmente fez milagres. Segundo a embalagem, este gel de contorno de olhos diminui e previne o aparecimento de papos, hidrata e apazigua esta zona.
Recomendo vivamente!



Bioderma Creme Matificante Linha Sébium para Peles Mistas ou Oleosas

Na altura do início do Verão, a minha pele começou a ficar mais oleosa do que mista, ao ponto de passada uma hora tocar no nariz e dar para fritar ovos --' Não aguentei mais e depois de ser recomendada pela farmacêutica, decidi experimentar este creme matificante (a juntar ao pó matificante e ao primer facial que já utilizo!). A verdade é que nunca mais tive esse problema. 
Segundo a embalagem, este creme para peles mistas e oleosas hidrata e matifica a pele, controlando o brilho. Gostei bastante! Só lhe falta o factor SPF :/
Cerca de 17€, à venda em farmácias e parafarmácias.

Alguém utiliza algum destes produtos? Que têm a dizer? :)

Love, 

C.





7 comentários:

  1. Ando louca para experimentar os produtos da Bioderma principalmente a água micelar!

    ResponderEliminar
  2. A minha mãe também é uma fã dessa água micelar :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, mas parecem-me óptimos!! Obrigada pelo apoio e pelo comentário! Tutorial já prontinho no blog, dêem uma olhadela! beijinho :)

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Nunca utilizei nenhum desses mas ouvi falar bem dessa marca :)

    ResponderEliminar
  5. So produtos para tratar de nós !! Gostei muito
    um beijinho ♥

    ResponderEliminar
  6. Quero muito experimentar o 1º produto, já ouvi falar muito bem.

    ResponderEliminar

Opiniões Brilhantes