sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Zara, Zara, Zara

Olá a todas!

Parece que aqui no blogue andamos todas com imensos desejos pelas novas peças da Zara, e se combinássemos não saía assim. Quem já andou a dar umas voltas pelo site e pelas lojas sabe do que estamos a falar, cada peça mais bonita que a anterior (consumismo ao rubro)! 

Das coisas que mais me chamaram a atenção foram definitivamente os sapatos, a sapateira cá de casa já não tem mais espaço para um par mas não consigo evitar experimentar uns quantos. E ontem foi o que aconteceu assim que entrei na Zara. Ultimamente deixei de lado os pumps (com mais de 12 cm) e passei a prestar mais atenção aos saltos de tacão médio, que têm-me deixado apaixonada. Deixo aqui dois dos meus favoritos:



Sapatos Salão (Pink) - 25€95



Sapatos Salão Tacão Médio - 25€95


Adorei estes dois por motivos bem diferentes, o primeiro pelo seu ar mais feminino e mimoso muito primaveril e achei-o super confortável. Já o segundo chama a atenção pela sua cor mais vibrante e pelo salto bem mais baixo. Quem sabe uma das próximas compras agora que se aproxima a tão desejada noite VFNO. Ambos a um preço super em conta!

Ainda no tema dos sapatos mas agora uma amostra mais Outuno/Inverno

Botim Biker Pele (Couro) - 55€95

As minhas já estão a ficar velhotas e o castanho é a minha cor nestas duas estações, adoro usá-lo com tudo e estas botas pareceram-me uma óptima escolha mas mais dispendiosos.

Por hoje fico-me pelos sapatos porque a nova colecção dá que falar e tem roupa extremamente gira...

E hoje chega a nossa querida Ri., vamos lá dar-lhe um mega beijo e em breve teremos novidades no seu blogue com as suas aventuras pelo Canadá.

With Love,

B.

4 comentários:

  1. Adorei as botas! :) Eu nem quero entrar numa loja nem ir ao site senão desgraço a minha carteira xD

    ResponderEliminar
  2. Eu também já ando de olho nas botas das novas coleções :D

    Beijinho e bom fim de semana
    Thakitty

    ResponderEliminar
  3. Gostei das botas :) obrigada queridas, um grande beijinho.

    http://ourmelodyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei os sapatos rosa :)
    beijinhos

    Que dizem de nos seguirmos?
    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Opiniões Brilhantes