terça-feira, 17 de setembro de 2013

Benefit Presents

Hello everyone! :D

Como podem ter visto aqui, eu e a B. não pudemos faltar a mais uma edição de VFNO. E quem lá esteve sabe as promoções que as lojas fazem para chamar toda a gente. Pois eu sabia que a Sephora iria estar com 20% de desconto em tudo. E como já há muito tempo que andava a namorar um kit da Benefit, achei a oportunidade ideal para o trazer para casa e experimentar a marca de que tanta gente fala bem e que é um bestseller na Sephora!



Pois bem, este kit custa 34,90€ (sem desconto) e traz uma mini-versão do Pore Professional (7,5 mL), Hello Flawless Oxygen Wow SPF 25 (7 mL), Boi-ing Concealer 02-03 e por fim, Hello Flawless Powder "I'm cute as a bunny" Honey (4g), juntamente com o pincel aplicador do pó compacto. O meu tom como podem ver é o Medium.





Estou desejosa para experimentar esta fofura!

Mas não é só! Como andava lá o pessoal da Benefit com as suas perucas espectaculares, ainda me ofereceram uma mini-versão da máscara de pestanas "They're Real!" :D apesar daversão ser apenas de 3 gramas, a escova é exactamente igual à versão normal.



Can't wait to try them on!



Quem de vocês utiliza algum destes produtos e que me têm a dizer sobre eles? 

Love, 
C.

6 comentários:

Opiniões Brilhantes