sábado, 21 de setembro de 2013

Wella Oil Reflections

Bom dia a todos!

Hoje venho mostrar-vos um produto que tenho usado recentemente e ao qual estou rendida: o óleo capilar "Oil Reflections", da Wella Professionals.

Este óleo de macadâmia com abacate e vitamina E tem propriedades hidratantes e anti-oxidantes, e veio parar cá a casa cortesia da mamã, por ser também muito indicado na protecção de cabelos pintados e na optimização da cor. Eu, apesar de não ter o cabelo pintado nem com madeixas, não resisti a experimentar principalmente graças ao cheiro maravilhoso! 

Uso-o então de duas maneiras: no cabelo molhado depois do banho, funcionando como amaciador, ou então para dar um ar mais hidratado e brilhante ao cabelo depois de o esticar com a placa. Como tenho o cabelo oleoso a minha aplicação resume-se às pontas, mas sem dúvida que aconselho!




Já conheciam?

Love,

A.

3 comentários:

  1. Olá bom dia,

    Sem duvida um bom produto mas quando tiver oportunidade experimente este
    http://pelma.olx.pt/lux-oil-elixir-wella-system-professional-iid-449106345

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Se estiver interessada em comprar o produto Wella Oil Reflections tenho para venda com preços muito bons!
    Tenho também uma embalagem de 30ml ideal para andar sempre na sua mala e poder assim hidratar o seu cabelo a qualquer hora e em qualquer lugar!
    Mais informações envie email para vmperfumes@sapo.pt!
    Até breve.

    ResponderEliminar

Opiniões Brilhantes