segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Blush Brush - Hell yeah!


Palavras para quê? 

Depois de encomendar pelo iHerb.com o kit Core Collection dos pincéis Real Techniques como mostrei aqui, fiquei de olho no Blush Brush, que para além de bonitão, estava-me a fazer falta para o meu blush Miami Sunset d' O Boticário. Desta vez encomendei pela feelunique.com. Apesar de ser ligeiramente mais caro (o pincel custou 12,46€), tem portes grátis e é da Europa, logo o problema de ficar retido na alfândega não existe! Adorei o serviço e só demorou 4 dias, rapidíssimo.

E pronto, não resisti.




Muito bem condicionado :D




É tãaaao giro!





Ainda não o experimentei, mas não vai tardar :p

Love, 

C.

7 comentários:

  1. Adoro os pinceis delas :) são realmente de qualidade!!!!

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Quero tanto experimentar os pinceis da Real Techniques! Quando comprar quero comprar logo um kit que acaba por compensar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qualquer um dos kits compensa Raquel a sério :D são óptimos!

      Eliminar
  3. é giro, barato e o mais importante, é bom!!!! Tenho a coleção toda e adoro! :D

    ResponderEliminar
  4. Não tenho comprado pela net, mas parece-me uma boa aquisição.

    ResponderEliminar

Opiniões Brilhantes