quarta-feira, 25 de setembro de 2013

1

Olá gente gira!

Hoje aproveito para fazer um post que foge um bocadinho aos moldes habituais, e será para muitos uma grandessíssima lamechice pegada (aviso para quem quiser parar de ler agora!), mas hoje é um dia que não posso deixar passar em branco.

Faz hoje um ano que entrou de pedra e cal na minha vida uma pessoa muito especial, e que me veio provar que tudo o que achamos certo pode estar errado, que todos os planos podem sair furados e que as surpresas acontecem quando já menos se espera por elas, e se o destino somos nós que o fazemos, existem também coisas que serão sempre nossas por mais curvas e cruzamentos errados que sigamos pelo caminho.

Vieste-me provar que o amor verdadeiro ainda existe, que podemos encontrar num namorado um melhor amigo, que uma relação não se alimenta de dramas, mas de cumplicidade, que o conforto e a intimidade não diminuem a paixão, que os silêncios podem ser confortáveis, mas que também é possível falar durante horas e nunca faltar tema, que as saudades podem doer, mas que a distância vale apenas o que vale. E obrigada, mais que tudo, por nunca desistires de mostrar a uma céptica que as pessoas boas ainda existem e não saltam fora quando as coisas ficam difíceis.

"...e em todas as ruas do amor
Serás meu
E eu serei tua"

O nosso cadeado na Charles Bridge, em Praga



Love, 

A.

4 comentários:

Opiniões Brilhantes