domingo, 8 de setembro de 2013

Samsonite Paradise


Happy Sunday everyone!

Como já foi falado aqui no blog, eu e a A. estamos em vias de ir trabalhar para o Reino Unido, e após as aventuras em Erasmus, a minha mala de cabine que já estava em mau estado, decidiu tirar finalmente a reforma. Ora numa caça aos saldos geral, ao entrar por acaso numa loja de malas, então não é que me deparo com esta beleza?










As malas da Samsonite estão com 40% de desconto numa grande variedade de modelos e até bem recentes, e eu decidi aproveitar!

Esta mala de cabine é daquelas suuuuuper leves (só pesa 2 Kg!) e a mais espaçosa que havia - leva 42,5L. Ou seja, junta o melhor dos dois mundos! :D

Para quem viaja bastante que é o que vai acabar por acontecer com viagens UK-Portugal, precisa de ter uma boa mala de cabine, e esta é a ideal. Para quem também não sabe, as malas da Samsonite têm uma garantia de 10 anos; se acontecer alguma coisa com a vossa mala Samsonite, em algum aeroporto, eles são obrigados a dar-vos uma mala de valor igual ou dar-vos uma mala igual se houver (por isso é que as malas da Samsonite têm de ser bem tratadas, principalmente as de porão); e o cadeado tem um sistema de TSA

O que é que isto significa?

Se tiverem com pressa para fazer o vosso check-in ou após o check-in, e quiserem revistar-vos a mala, podem fazê-lo sem danificá-la e sem terem de se atrasar. Isto porque este sistema funciona como uma chave universal que todos os seguranças e pessoas que tratam das revistas das malas têm. Prático e seguro não é? 

Claro que após isto uma pessoa fica MEGA convencida com estas malas! :p

Apesar de ter uma de porão, adorava ter uma desta colecção :D


Quem também tem uma mala Samsonite e está satisfeita?

Love, 

C.

5 comentários:

  1. As minhas malas de viagem são daquelas mais baratinhas mas sempre ouvir maravilhas da samsonite! :D

    ResponderEliminar
  2. Eu não tenho nenhuma assim mas parece fantástica. Quando tiver que comprar uma vou ter em mente essas :p

    ResponderEliminar
  3. E fizeste uma óptima compra tens ai mala para toda a vida:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar

Opiniões Brilhantes