quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Give Me Baby Lips


A febre dos Baby Lips (finalmente) chegou a Portugal. E claro que nós, mulheres que andamos sempre a par destas coisas, tínhamos de experimentar.

Após perceber onde se encontravam realmente estas preciosidades, aproveitei uma ida ao Continente mais próximo e lá estava ele. Mas só havia um, infelizmente. Seja como for, o pequeno veio para casa comigo! :D




Baby Lips - Pink Punch

Tem um sabor a doce suave que só me dá vontade de comer! Quanto às 8 horas que promete de hidratação, acho que na realidade é menos. Em comparação com as Lip Butter da Nivea, estou indecisa.. A Lip Butter deixa tudo colado à boca - o que para mim e para os meus longos cabelos ao vento é uma grande desvantagem. E este Baby Lips não. 

Gostei!

Existem no Continente e no Jumbo, perto dos batôns do cieiro (Labello e etc.) a 2,99€. E se tiverem sorte, podem encontrar além deste, outros 3.

Fonte: aqui

Eu ainda queria experimentar o Cherry Me :)

E de vocês, quem já experimentou e que me diz destes pequenos?


Love, 

C.

9 comentários:

  1. um dia vou experimentar um :p

    ( www.pinkie-love-forever.blogspot.com )

    ResponderEliminar
  2. Tenho o Pink Punch e o Cherry Me e estou in love :3
    Prefiro o cherry me principalmente no que diz respeito à cor e à textura. Mas o cheirinho do pink punch deixa-me viciada :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era por isso mesmo que queria o cherry me :p assim que encontrar outra vez, é meu! :p

      Eliminar
  3. Finalmente chegaram a Portugal e mal posso esperar para experimentar!
    Comecei a seguir * Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Beatriz, vou passar também no teu! :D

      Beijinho, C.

      Eliminar
  4. Vou experimentar sem dúvida!

    Já agora, convido-te a visitar o meu blog, criado há pouco tempo também com dicas de modas e beleza, passa por lá e diz qualquer coisa.
    Deixo-te também a página no Facebook, caso me queiras seguir por lá também.

    Obrigada e continua com o bom trabalho!
    Catarina Duarte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Catarina, vou passar no teu blog e obrigada por seguires! :D

      Beijinho, C.

      Eliminar
    2. Obrigada Catarina, vou passar no teu blog e obrigada por seguires! :D

      Beijinho, C.

      Eliminar

Opiniões Brilhantes