quarta-feira, 11 de setembro de 2013

David & Goliath

Good morning everyone!

Hoje queria apresentar-vos uma loja que eu acho super gira e que estou MORTA para visitar em Inglaterra, a David & Goliath.

Confesso que sou super infantil e adoro t-shirts e pijamas com bonecada, muita cor e slogans divertidos, tudo ingredientes que esta loja tem de sobra.

Deixo-vos com os meus favoritos:
















E para eles também existem t-shirts super giras:


E por último, como viciada e espero eu futura dona de um pug, my personal favourite:

Pooper Pug porta-chaves

Gostaram? Já conheciam a marca?


Love,

A.

7 comentários:

  1. Adorei! aposto que vais comprar o pijama do pug :P gostava muito de um presente desses, quem sabe para o Natal eheh (a da smart cookie é tao fofa :D)
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Já conhecia e adoro as peças que têm. São tão fofas :)

    ResponderEliminar
  3. São tão fofas!!! Gostei muito :)

    Bjs, Marlene

    http://marlenevieirasolamenteyo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei. Principalmente o pijama do cão e o porta-chaves. AMEI! :)

    ResponderEliminar
  5. que camisolas tão giras :)

    http://catsandties.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Quero um pijama com dentes para o Natal!!!!!

    ResponderEliminar

Opiniões Brilhantes