terça-feira, 24 de setembro de 2013

Babylips - A Sequela

Bom dia a todos!

Tal como a C nos mostrou neste post, os famosos BabyLips da Maybelline chegaram a Portugal, e também eu fui em busca do meu.

Apesar de ter encontrado os quatro disponíveis, optei por trazer o Peach Kiss por ser um tom mais nude (os tons rosados e avermelhados não me favorecem muito) e não estou desiludida. 

O cheiro é MA-RA-VI-LHO-SO, só me apetece comer os meus lábios, é uma mistura entre gomas e pessêgo e é delicioso, é bastante hidratante e deixa um brilho bonito nos lábios.






Se encontrarem perto de vocês aproveitem que vale a pena!

Love,

A.

3 comentários:

  1. Quando vi o post da C já tinha ficado com vontade de experimentar, e agora lembraste me de novo ;)

    beijinho
    ​​STYLE TRACES BLOG
    ST FACEBOOK PAGE
    ST INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Já estive com eles na mão em várias ocasiões mas acabo sempre por os deixar lá... :P
    Quem sabe para a próxima ♥

    ResponderEliminar

Opiniões Brilhantes