domingo, 1 de abril de 2012

"When you play a game of thrones, you win or you die..."

Good Morning everyone!

Hoje é um dia muitoooo especial...e porquê, perguntam vocês? Não, não é por ser Dia das Mentiras (que até é um dia que me enerva um bocadito), mas é porque hoje.........estreia a 2ª Temporado da série "Game of Thrones"!!!!!!! 



Para quem não conhece, esta é uma série da HBO baseada na obra "A Song of Ice and Fire" do escritor George R.R. Martin, e é assim uma coisa genial! A primeira temporada tem 10 episódios, e eu vi aquilo em duas tardes, e já voltei a ver todos outra vez! Basicamente a acção passa-se num mundo fictício, Westeros, numa época medieval, e conta a história da guerra entre os vários senhores feudais pela conquista do trono. E isto sou eu a simplificar as coisas ao máximo, porque não quero estragar a surpresa a ninguém. Tem acção, romance, amizade, família, personagens que nunca são totalmente boas ou más...Esqueçam lá os heróis e os vilões, porque todos nós temos um pouco de cada um dentro de nós. 



Para quem estiver interessado, podem saber mais sobre a série aqui. Eu infelizmente ainda não li os livros, por falta de tempo e porque também estamos numa altura em que gastar dinheiro em tantos livros tem de ser bem ponderado. Depois de andar a investigar no site da Fnac, acho que vou comprar mesmo os livros em inglês, porque são muito mais baratos, e também porque a tradução portuguesa dividiu todos os livros ao meio, ou seja, em português tem de se comprar o dobro dos livros (odeio quando fazem isto!!). Se alguém me quiser oferecer, estão à vontade tá?

  





Por aí, alguém conhece a sério ou os livros? Opiniões?

C-ya next time

A.

3 comentários:

Opiniões Brilhantes