quinta-feira, 12 de abril de 2012

Quem não gosta da Foxlife?

Olá Olá!

Hoje deixo um pouco de lado a moda, a beleza, o exercício físico e tudo o que está relacionado com o mesmo. Deixo-vos aqui a minha adoração pela Foxlife, que está cada vez melhor, verdade seja dita.

Já vos tinha dito que adoro as suas séries  e não consegui resistir e vir falar-vos das novas séries da tarde. Para quem gosta de rir não há melhor! Estrearam mais duas séries, que me fazem ficar colada à televisão por um bom bocado (sempre que há tempo - clarooo), e elas são nada mais nada menos do que "Tudo Acaba Bem", uma comédia que consiste num grupo de amigos, dos quais dois deles decidiram casar, sendo que ela abandonou-o no altar em frente a tudo e todos, sem mais nem menos. No entanto, voltou e o grupo de amigos, do qual fazem parte desde sempre, tenta lidar com esta situação constragedora. Digo-vos, é rir sem parar!


de Segunda a Sexta às 17h00

A outra série é  "Hope & Faith", duas irmãs, uma delas casada, com 3 filhos uma autêntica dona de casa; a outra uma actriz sem sucesso, louca e super divertida, que decidiu ir morar com a irmã, uma vez que foi despedida. Está hilariante!

de Segunda a Sexta às 16h30
Quem assiste como eu, sabe do que estou a falar. Quando tiverem tempo dêem uma vista de olhos, e divirtam-se imenso com estas duas magníficas séries, que só fazem é bem à alma. Quem é que não gosta de uns bons disparates?

P.S.: Tenho aqui na cabeceira a ELLE de Maio, a C. já deu uma vista de olhos comigo e A-DO-RÁ-MOS.

Bye Bye My Dears,

Love B.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões Brilhantes