terça-feira, 24 de abril de 2012

My Dream Bags

Olá, olá!
Então vamos lá pessoal...fechem os olhos! (Fecharam? Boa!) Agora...imaginem que aqui a A. ganhou o Euromilhões...Já está? Podem abrir! 
Se eu ganhasse agora muito, muito dinheirinho, em vez de sonhar com elas e namorá-las, podia comprar estas maravilhas que vos vou apresentar. Falo de quê, perguntam vocês...Why of course, de malas!

Hoje decidi apresentar-vos o meu top dos tops das malas que eu ADORAVA ter. Ready

5ª Lugar - Furla Candy Bag

Esta tinha de constar, certo? É uma das malas mais amadas na Blogosfera (Blogger que é Blogger tem uma Candy!), e eu não sou imune aos seus charmes. Felizmente neste caso não é preciso ganhar o Totoloto para a comprar, e por isso tenho esperança que um dia mais tarde, quando estiver mais folgada de dinheiro, possa ter uma destas belezas cá em casa:






4º Lugar - Chanel 2.55

Porque é um clássico. Daqui a 50 anos ainda se vai usar, da mesma forma que se usava há 50 anos atrás. É clássica, sofisticada, requintada e acho que não há mulher que não queira uma. Segundo consta o seu nome deriva da data em que foi lançada: Fevereiro de 1955. 


Kirsten Dunst

Mischa Barton

Vanessa Hudgens


3º Lugar - Louis Vuitton Speedy

Esta é outra daquelas malas que eu acho que nunca vai sair de moda. Existe em vários tamanhos e com várias combinações de cores e materiais, mas eu gosto dela assim, simples e clássica com o monograma original LV.


Kristin Cavallari

2º Lugar - Hermés Birkin Bag

Não preciso de dizer mais nada pois não?  É umas das malas mais famosas of all time, e foi baptizada graças à actriz Jane Birkin. É um símbolo de poder e estatuto, não só por ser ridiculamente cara, mas porque era super difícil de adquirir, com listas de espera enormes (na altura falava-se em 6 anos de espera!). No entanto hoje em dia já não é assim tão difícil, se tivermos o dinheiro para isso claro



Kourtney Kardashian

Victoria Beckham


1º Lugar - Mulberry Roxanne Bag

Eu sei que é agora que sou apedrejada em público e atirada ao mar. Como é que esta louca põe uma mala da Mulberry à frente de uma Birkin? Opá, eu sei, eu sei que a maioria das pessoas não compreende a minha fascinação com esta mala, mas eu dava TUDO para por as minhas mãozinhas numa! Para mim é a mala de Inverno perfeita: feita de cabedal duro, é daquelas malas que aguenta tudo e passados 20 anos de uso está mais bonita do que quando a comprámos, e tem montes de bolsinhas e correntes e tachas e...não sei explicar, gosto tanto, tanto, tantoooo dela!! E adoro os pormenores subtis, como o facto de ter o símbolo da Mulberry em tamanho ultra-pequeno em todas as tachas, ao invés da mania que têm agora (e que eu odeio) de porem uma chapa metálica gigante nas malas tipo "MULBERRY, IN YOUR FACE!". A maior tristeza, é que esta não passa mesmo do reino dos sonhos porque...já não são produzidas pela marca :( E nem vale a pena aventurar-nos pela Internet porque as cópias e falsificações são aos milhares. 




Até a Alexa sabe o que é bom!


P.S. - Em relação à Mulberry não me venham falar da Alexa que eu tenho uma embirração de estimação com essa mala...odeio, odeio, odeio! (Uma Del Rey já aceito haha).

Opiniões?

C-ya next time,

A.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões Brilhantes