segunda-feira, 23 de abril de 2012

Products review

Lembram-se de eu ter falado dos produtos que comprei na The Body Shop para a pele e mãos? Eu bem disse que fazia um review sobre eles, mas admito que com tanta coisa do estágio esqueci-me.

Eu sabia que a TBS não me iria desiludir. Então aquele creme das mãos.. Bastaram apenas 4 aplicações que impressionantemente as minhas mãos pareciam outras. A B. inclusive disse que parecia pele de bebé.
Na realidade o creme de mãos deixa a pele macia, bem hidratada e tonificada. E só há pouco descobri de que planta o creme era feito.. "Hemp" in english é traduzido para português em "cânhamo". Perguntam-me muitas de vocês o que é isto. Pois bem, este é o nome que recebem as variedades da planta Cannabis! É como se fosse um tipo de linho, é uma fibra muito forte e mais resistente que o algodão. Basicamente o creme é feito do óleo desta planta, que também é utilizado noutro tipo de cosméticos. 

Ah, e o chá desta planta é bastante relaxante (como devem imaginar, obviously).
Aconselho vivamente para quem como nós enfermeiras tem constantemente de lavar as mãos e ficam com as mãos parecem serrapilheira. É uma caixinha com 200 ml, que custava 13€ mas na altura estava em promoção e ficou-me a 6€. Dura imenso tempo, porque como o creme é meio grosso não é necessário colocar muito. 

Quanto ao Facial Cleansing Polish da linha de produtos da Vitamina C para pele baça também só tenho a dizer maravilhas. O cheirinho é espectacular, a pele fica fresca, limpa e desde então nunca mais tive o problema da pele seca no nariz que tinha falado. Parece magia na pele, a sério! Para não falar que a qualidade/preço/duração é excelente. 


Por falar em TBS, quem já foi ver a nova linha da marca para produtos para o corpo SPA FIT? Eu ainda não experimentei mas estou desejosa para tal!




Gostava de ouvir as vossas opiniões quanto a produtos para a pele! É sempre bom trocarmos opiniões e experimentarmos coisas que fazem melhor do que esperávamos :)


O próximo Secrets é sobre maquilhagem, eheh


Bye bye dears, 


C. 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões Brilhantes