sexta-feira, 6 de abril de 2012

New items in my closet!

Buenos Dias!!!

Como viram no post de ontem, trouxe comigo um pequenito saco da Primark! Não vou a esta loja com muita frequência, porque ainda moro um bocadito longe do Dolce Vita e acaba por não ser prático, e portanto quando lá vou ainda fico um bocado com aquela sensação claustrofóbica e assoberbada do tanta-roupa-para-ver-e-a-preços-baixos-oh-aquela-gaja-quer-levar-o-mesmo-vestido-que-eu-e-só-há-um-no-meu-tamanho-é-melhor-espetar-já-com-ele-no-cesto-haha-toma-lá-bitch! Ou seja, andei lá a tarde toda, acabei com um cesto cheio de roupa, e no fim já nem sabia que peças é que tinha para experimentar. Tive de tirar um momento, descer à terra, fazer contas e escolher o que queria mesmo trazer, ou seja:

Blusa de Renda Preta

Pormenor da Renda

Camisa Azul

Pormenor dos Botões

Pormenor da Manga

Mala em tons pastel

Mala em tons pastel

Brincos

Brincos

A camisola preta estava na minha wishlist mental, a camisa azul era mesmo a minha cara, a mala é daquelas coisas que não me fazia falta nenhuma mas estava a gritar para vir comigo (comecei logo a conjugá-la com outfits, e não resisti!). Os brincos adorei porque são diferentes e têm o dourado, que é algo para o qual os meus olhos acabam sempre por fugir. Adoram, gostam ou detestam?

P.S. - Primark, a sério, preciso de uma loja online para poder pelo menos visitar-vos com uma "lista de compras" feita, ou isto não é fácil não!

C-ya next time,

A.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões Brilhantes