segunda-feira, 2 de abril de 2012

Qualquer dia a Joana leva-me à falência

Na sexta-feira disse-vos que tinha de ir à The Body Shop no Sábado, pois tinha umas comprinhas para fazer. Realmente fui, mas Domingo, porque a minha querida e doce vendedora Joana que me costuma atender não estava lá. E eu sou um pouco esquisita nestas coisas das lojas - gosto muito de quem me trata bem e já me conhece, sem me impingir coisas que não quero/preciso. 


o que estará dentro do saco?



Aqui está! 

Pois bem, como a pele seca nas zonas que já mencionei aqui não está realmente a melhorar com NADA, decidi ir falar então com a menina especialista. Aconselhou-me então o Facial Cleansing Polish da nova linha de produtos Vitamina C, para todos os tipos de pele, especialmente para quem tem a pele baça. Este novo gel de limpeza + esfoliante suave, além de eliminar a pele morta (que é esta coisa branca que eu tenho e profundamente detesto), faz também a limpeza que todas nós fazemos depois de um dia com a cara maquilhada e a apanhar poeiras e sabem lá que mais. É um 2 em 1! 

Como também disse, a minha pele das mãos anda uma desgraça! Então comprei este cremezinho - que tenho de admitir o cheiro não é dos mais agradáveis - mas que é para pele muitooo seca. Já utilizei uma vez e realmente vi que melhorou em 50% o aspecto das minhas mãos! Fiz uma esfoliação primeiro, e depois apliquei uma camada suficiente. Vamos ver como se vai portar a seguir, mas acho que vai ser bem bom. 

Mais tarde farei um review destes 2 produtos e dou uns conselhos para quem possa ter os mesmos problemas que eu :p


O Facial Cleansing Polish Vitamin C e o Hemp Intensive Hand Butter 

E por fim, comprei a manteiga corporal, bem hidratante da linha de produtos Vitamina E. A pele do corpo também tem de estar bem hidratada, e por isso, no final da semana faço-vos um novo post da rubrica Secrets a falar um pouco do maior órgão do nosso corpo. 

Hoje, no meio de sair com o meu pai que veio fazer-nos uma visita, arrumar o quarto e passar a ferro, apenas consegui tirar o verniz das unhas e dar-lhes uma limadela para não se porem já a partir. Nem consegui tirar uma foto do outfit pois a máquina estava sem bateria e o telemóvel, enfim né, as imagens não são óptimas como podem ver. 
Deixo-vos então um preview dos vernizes para amanhã e da leitura de cama - a Cosmo de Abril - LOVE IT!

Bye bye dears, 

C. *

P.S: Tenho montes de coisas novas para falar com vocês, mas gostava que clicassem mais no botãozinho "gosto" do nosso facebook, que seguissem ou whatever, e deixassem também os vossos comentários. Será que temos outras visitantes bloggers? :D

1 comentário:

  1. Foram umas boas compras! Apesar de já não ir lá há muito tempo tenho muitos produtos de lá, principalmente exfoliantes e hidratantes de corpo. Adoro!

    Beijinho


    Giveaway – Transparent Cuffs
    http://omeueularanja.blogspot.pt/2012/03/giveaway-transparent-cuffs.html

    ResponderEliminar

Opiniões Brilhantes