quarta-feira, 4 de abril de 2012

Já nos 1000?!

Dei por mim e já estamos nos 1000 visitantes?! O quê?!

Obrigada a todos e a todos que nos visitam constantemente e que já fazem parte deste nosso projecto. A sério, não sabem a importância para nós. 
Toca a continuar a espalhar o 3 Little Letters e a tornarem-se seguidoras :D 

Após 1 mês e 8 dias de blog, claro que gostamos de ver estes números ^^

OBRIGADA!

A propósito, venho falar de.. Vernizes. Ando doida à procura de um verniz menta e ainda não encontrei NADA. Aparece-me tudo para o verde-marinho e isso já tenho, obrigada. 

O único parecido que encontrei foi o nº 107 e o nº 03 da Andreia. 



Andreia nº 107 - Pretty in Plastic


Andreia nº 03 - aqui


Vi neste post da Maria - que eu adoro e sigo fielmente - que o verniz que ela está a usar é Essence, mas nunca vi esse nas lojas :o Deve ser o nº 73 Replay. Também me parece muitoo bonito e é bastante parecido com o nº 107 pelo que já vi em diferentes blogs.  

De tantas marcas que conheço (e acessíveis, claro), estes são apenas aqueles que consegui ver. Já tinha visto o da Catrice 240 Sold out for ever, mas apesar de parecer muito aquilo que queria, quando abri o frasco e tirei para fora o pincel.. Desiludi-me na hora. Parece-se muito mais com o azul bebé, aquele da Andreia  nº 5. 

É uma procura difícil. Mas pode ser que esteja-me a falhar algo. Alguém tem opiniões para me dar? 

Bye bye dears, 

C. *

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões Brilhantes