sábado, 7 de abril de 2012

Para Eles e para o Corpo.

Ontem disse na página do facebook- para quem ainda não clicou no "gosto" tudo a fazer, é só ali no lado direito - que haveria novidades no blog. Pois é, entretanto meteram-se uns imprevistos e eu já não consegui contar-vos o que ia acontecer.

A verdade é que nos deparámos com o facto de que não temos apenas seguidores femininos, mas temos também seguidores masculinos. Eles também merecem um cantinho especial e não estar sempre a ouvir falar de roupa de mulher, vernizes, compras e blá blá blá. Por isso, as 3 Little Letters vão lançar uma nova rubrica fashion - Moda para Eles. Não só vamos falar de roupa e moda, como também de cuidados à pele. 



Afinal de contas, eles merecem miminhos (às vezes).

A par desta rubrica, é um facto que o Verão está quase a chegar. E vocês sabem meninas, que é nesta altura que toda a gente começa a andar preocupada com a gordurinha a mais, aquela celulite maldita e com alguma flacidez (falo por mim, cof cof)

Portanto, vamos começar a falar um bocadinho também de Fitness, e a dar algumas dicas importantes sobre alimentação e exercícios para preparar o corpo para esta estação-desafio. 



Em breve então teremos os primeiros pós de pirilimpimpim. Estejam atentas!

Bye bye dears, 

C. *

Fonte das imagens: google.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões Brilhantes