quinta-feira, 5 de abril de 2012

Outfit of le day #3 B.

Hello!

 Um básico com uma cor bastante marcante. Para estar com os amigos, ir ao café e pouco mais obtei por um outfit casual, sendo a peça de eleição o blazer. Tenciono comprar mais um, numa cor neutra porque sinto que me faz falta. Este vermelho é giríssimo, mas não posso usá-lo com tudo o que me apetece e como considero esta peça super confortável, merece da minha parte um investimento.

E pronto, antes de sair de casa uns quantos flashes e o resultado foi este:









Blazer - Stradivarius
T-Shirt - Stradivarius
Jeans - Zara
Flats - Pull&Bear
Handbag - Ericeira Surf Shop
Watch - Parfois

 Hoje vou à estreia do filme American Pie: o Reencontro, desde que soube que ia sair que fiquei curiosa para ver o que é que nos reserva este grupo hilariante. Foi o filme da minha adolescência, e com um bom grupo de amigos, era impossível perdê-lo! Quem é que também vai assistir? Deixo-vos aqui o resumo do filme se estiverem com curiosidade em saber mais.

 Tenham uma óptima noite queridas (os),!

Bye bye my Dears,

B.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões Brilhantes