domingo, 29 de abril de 2012

S/S 12 Must-have

Hello!

Hoje venho falar dos must-have para esta estação (que parece nunca mais chegar na realidade).


Para quem acha que escolher roupa para a nova estação é um bicho se sete pés ora porque aquela-peça-não-dá-com-mais-nada ora porque meu-deus-que-está-tudo-caro-e-não-tenho dinheiro, este post ser-vos-á útil. Para além do mais, são peças que podemos combinar com vários looks e isso também é importante!

Blusa

Sejam brancas, coral, verde-menta, principalmente com transparência, há que ter uma blusa. São finas, leves e dão tanto para um look descontraído com jeans e sneakers como para um look more chic com uma saia e sandálias altas.


Black Wave Hem White Shirt    
Romwe e Zara

Blazer

Quem é que ainda não babou pelos blazers da Zara, quem foi? Os tamanhos e feitinhos são diversos, sejam curtos ou compridos, boyfriend ou cintados, assimétricos, tudo é válido.


       
Pull & Bear e Zara


Zara

Blusão

Muito tem-se falado sobre os bomber, um tipo de casaco à aviador, motoqueiro, enfim, há vários modelos e tenho visto principalmente two-tone, como este aqui da Xana
São muito giros! 


  

Pull & Bear

Saia assimétrica e Saia comprida

Não podia esquecer este must-have que me enchem os olhos e a mente de perdição sempre que olho para elas. São lindas, femininas e trazem sensualidade. Fazem-me lembrar a expressão "uma brisa de ar fresco". Deve ser pela forma quando andamos :p


Saia transparente assimétrica  

 Stradivarius e In Love with Fashion

Rendas

Quer seja em camisola quer seja em calções ou saia, tudo vale. A renda continua a fazer parte dos nossos armários e é linda, ponto. Nem tem mais justificação, está dito.


  TOP RENDA ABERTURA NAS COSTAS

Pull & Bear e Zara

Calções de ganga

Toda a gente os adora no Verão e dão super jeito. É daquelas peças que quando acordamos e não sabemos o que vestir... Ficam bem com tudo pronto. Querem-se rasgados, curtos, com tachas ou sem tachas, com a bandeira americana como agora é moda, tie-dye... Mas querem-se calções de ganga!


CALÇÕES DESFIADOS CALÇÕES DE GANGA
Zara
Distressed Abrasions Denim Shorts
Romwe

Néon

Foi aquela tendência que mal vi pensei "Hmm.. not". Mas como dizem "primeiro estranha-se, depois entranha-se", e a verdade é que agora sou uma apaixonada pelo amarelo néon. Seja em calças, t-shirts, tops, sandálias, malas, venha a bela da peça néon! 


     
Stachel Bag e Pull & Bear

  

Pull & Bear

E não podemo-nos esquecer dos vestidos, curtos ou compridos, o que vier!


VESTIDO ABERTURA À FRENTE 
Zara
Quanto a sandálias...

Compensadas e Stripes

É o que se tem visto esta estação nas lojas. Grandes sandálias com grande compensação. Afinal o conforto é importante. Para não falar das stripes (com tiras), que fazem um pé super bonito. Se houver este dois em um, perfeito.
Já mostramos no blog alguns exemplos, como aqui no post da A


Já nos acessórios...

Statement necklace

Não há muito a dizer. Só que é indispensável. Se têm de comprar um colar comprem estes. Fazem o outfit mais simples em algo notável.
A Helena do Devil Wears Louboutin mostra-nos alguns de ficarmos de bolsos vazios!




Alguma coisa que acrescentariam ao vosso Verão? :)

Bye bye dears, 

C. *

4 comentários:

  1. ADOREI! Post mais útil para orientar o pensamento! Já tenho statement necklace (o último da blanco, é lindo e é meu mwahah) e preciso urgentemente de uma saia comprida, de uns calções de ganga e de algo néon! Sandálias nem comento, acho q o meu post é self-explanatory loool

    Mas a sério, amei mesmo! Nice work babe!
    A.

    ResponderEliminar
  2. sem dúvida coisas a ter esta estação! :D já tenho tudo, parece-me! :D


    GIVEAWAY – win a voucher for Knutsy
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nádia! Estás como eu, a fazer tipo checklist, a confirmar se tenho tudo! :P
      Gostei muito deste teu post C., serviu para organizar melhor a minha wishlist!

      Beijinho
      A.

      Eliminar
    2. Obrigada minhas queridas!
      Boa Nádia, eu ainda me falta umas coisinhas, mas talvez aqui num dia destes vá às compras e traga umas coisas para casa :D

      Beijinhos
      C *

      Eliminar

Opiniões Brilhantes