quarta-feira, 4 de abril de 2012

Sol, Sol, Sol - Cuidado!

Olá, Olá!

Estes últimos pots têm sido um mimo, é por estas razões que adoro partilhar o blogue com duas horrorosas, que me surpreendem todos os dias com novidades fantásticas. Também quero as novas sandálias da JC, C. vamos passear sff!

Deixando recados de lado, hoje venho mostrar-vos as minhas duas novas companhias dos dias de sol maravilhoso. Durante o ano inteiro devemos ter sempre atenção à nossa pele como já mencionámos, mas no verão o cuidado deve ser a dobrar, daí ter apostado nestes dois cremes faciais:

Como vocês sabem sou uma fã dos produtos da Avène, e este creme facial é indicado para quem gosta de estar protegida dos raios solares e dar ainda alguma cor ao rosto (sim, eu sou uma autêntica branca de neve). Após espalharem bastante bem ficam com uma cor fantástica, tendo a função de base e sendo claro hidratante, 2 em 1.
Já o creme MELA-D da, La Roche-Posay é uma óptima opção para se protegerem novamente do sol, servindo ainda como base para a maquilagem. Não tendo a opção de ganharem uma corzinha extra no rosto, mas é excelente para retirar as manchas que odiamos e eu tenho inúmeras sardas, por isso agora este creme é o meu melhor amigo.

E vocês, nesta altura algum cuidado em especial?

P.S: Não deixem de ir a dois sítios fantásticos. Ontem passei o dia em Sintra e amei, paisagens brutais e um dia super bem passado. Visitei com o R. o Palácio da Pena e o Castelo dos Mouros, que delicia gente! Passem por lá, e para um almoço ainda mais saboroso nada melhor do que ir a Belém e ficar pela Adega de Belém, para todas as bolsas e muito agradável, a uns passinhos dos famosos Pastéis de Belém. Óptimo para passar um dia com o namorado ou com um excelente grupo de amigos!

Bye Bye my Dears,

B.

2 comentários:

  1. Hello B.! desconhecia esse creme da Avène mas vou experimentar porque também sou uma branca de neve! Agora estou a usar um da Eucerin que também é muito bom, recomendo ;)
    beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de experimentar faz realmente muitas maravilhas à nossa pele. No verão durante o dia, não precisas de aplicar nem base nem bronzer basta este creme que faz logo a diferença. Tens de deixar aqui os promenores desse Eucerin I.

      Beijinhos B.

      Eliminar

Opiniões Brilhantes