segunda-feira, 16 de abril de 2012

Na minha mesa de cabeceira #2

Olá gente gira! 

Pois bem, continuamos com a rubrica da leitura, porque eu decidi que independentemente da quantidade de trabalho que tivesse para fazer, tinha de conseguir ler pelo menos um capítulo de um livro por noite, porque acredito que somos nós que temos de criar o tempo e a disponibilidade para fazer coisas que nos dão prazer, e parar de arranjar desculpas!

Lembram-se de eu ter dito aqui que andava mortinha para ler os livros da série "A Song of Ice and Fire", do escritor George R.R. Martin? Não resisti! Decidi mesmo comprar os livros em inglês, porque são menos, mais baratos e dá-me muito prazer ler obras escritas nesta língua. 

Infelizmente não encontrava o primeiro livro, "A Game of Thrones" em lado nenhum, então pensei com os meus botões: "Opá tu já viste a série duas vezes, já leste tantas coisas em sites e fóruns, tu conheces a história!" e sim...acabei por comprar o segundo livro "A Clash of Kings" LOL! É que eu não aguentava mais! Estou a adorar compreender o resto da história, até porque a série televisiva segue mais ao menos a lógica de um livro = uma temporada, portanto, depois de aconselhar a série, aconselho VIVAMENTE os livros!! E sim, faço planos para ler o primeiro depois de terminar este! haha



Tinha de mostrar o marcador fofinho feito pelos utentes da Cerci!




Quem estiver interessado pode encontrar o primeiro livro, "A Game of Thrones" na WOOK, aqui em inglês, ou aqui e aqui em português, assim como o segundo volume, "A Clash of Kings", aqui em inglês e aqui e aqui em português.

C-ya next time!

A.

4 comentários:

  1. És tão crazy! Esses livros devem ser mesmo o espanto, o problema agora é o tempo :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opá um capítulo por dia é um bom compromisso! :P Tens de ler também babe!
      A.

      Eliminar
  2. Não acho justo os livros em versão portuguesa porque:
    1. Têm uma capa nada atractiva;
    2. Estão divididos em 14 volumes, sendo cada um a 15.22€ !

    Resta-me esperar pela série televisiva.
    O marcador é lindo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, isso é uma grande tanga!!! Mas deixa lá, a sorte é que a série é fiel aos livros e super awesome!

      Bizu
      A.

      Eliminar

Opiniões Brilhantes