sábado, 14 de abril de 2012

Estampados - Padrão dos lenços: Hot or Not?

Olá, olá! 
Estou de volta! Perdoem a minha ausência, mas uma pessoa PRECISA de tempo para se ajustar à Psiquiatria! 

Hoje trago-vos um post que anda na minha cabeça há alguns dias...O clássico padrão dos lenços está em força nesta estação. Uma das marcas que usa e abusa desta tendência é a Lanidor na sua colecção Primavera/Verão:

LANIDOR
LANIDOR
LANIDOR



Mais alguns exemplos:

The Blonde Salad
The Blonde Salad
Botins em seda D&G
Blusa ZARA


E vocês? Gostam ou nem por isso? 
Eu ainda estou um bocado indecisa: em alguns acessórios até gosto, algumas camisas dão-me dores de cabeças, alguns vestidos fica giro, outros acho muito overwhelming...Não sei, acho que é daquelas tendências que, pelo menos para mim, precisa de ser adaptada ao estilo pessoal de cada um e usada com os acessórios certos para resultar.  Acho é que possivelmente me fartaria muito rapidamente da roupa!
Arriscavam em alguma destas peças? Como as conjugariam?

C-ya next time,

A.

7 comentários:

  1. Eu sinceramente não gosto nada, faz-me lembrar os padrões das blusas da minha avó.
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é babe, aí é que está! Acho que apesar das cores vivas, torna-se um padrão super pesado! Eu acho que tenho uma embirração de estimação com as malas da Lanidor!

      Bizu!
      A.

      Eliminar
  2. Esses padrões são mesmo primaveris! Cheios de cores,... mas lembro-me de ver esse tipo de padrão quando era pequena...mas até que nem desgosto :)

    http://dearsweetness.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carina! Pois é, nas cores mais primaveris até acho alguma graça (tipo o vestido da Lanidor), mas por exemplo a camisa da Zara não me diz mesmo nada! Lá está, é uma tendência um bocado controversa!

      Muito obrigada pelo teu comentário!
      Beijinho
      A.

      Eliminar
  3. Hello minha querida A. , não podia vir ao nosso blog e não comentar este teu post controverso. Eu adoro esta tendência, não tão exagerado como é o caso da Lanidor. Uma ou outra peça são encantadoras e na minha opinião devem ser usadas com moderação, senão caímos nos extremos do ridículo. E as fotos da Blonde Salad são um excelente exemplo de como usar e bem esta tendência.

    Love B.

    ResponderEliminar
  4. Eu tb estou um pouco indecisa.kisses

    obsessivfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar

Opiniões Brilhantes