segunda-feira, 9 de abril de 2012

Beleza até mais não!

Hoje, como último dia de férias que foi, estive a tratar de mim. E por "tratar de mim" refiro-me a.. 
Comer bem, fazer exercício, tomar um banho com direito a esfoliação, encher o corpo de manteiga corporal TBS Vitamina E - by the way, é hidratante e deixa a pele linda como o raio -, pintar as unhas como vos mostro de seguida, tratar das sobrancelhas.. Até o telemóvel teve direito a limpeza do cartão de memória e já ficou mais liberto coitadinho, bem estava a precisar. Isto é que foi um dia de beleza. 

Vernizes que utilizei - Essence nº 67 Just Shout, Andreia 107 e Endurecedor Casca de Cavalo


E o resultado foi este! Gostam?

Acabei mesmo por me decidir pelo 107 da Andreia. Até porque foi prenda do boyfriend lindo e maravilhoso, que como viu que eu queria aquela cor, fez-me a vontade *.* Amanhã tiro uma foto com luz natural. Assim não se vê bem mas ele é mesmo mesmo verde menta e tem um toque de brilhante que eu fiquei espantada, mas não se nota nada!

Falando em exercício... Hoje eu e a B. deviamos ter ido correr, deviamos. Então não é que desata a chover no final da tarde? Ai tempo só me dás tristezas. Mas não me detive com isso! Como estas calorias precisam de ser abatidas, pus-me a jogar um bocadinho no MOVE FITNESS para a PS3. 


É espectacular a sério! Tem diversos programas de treino, como por exemplo "corpo de praia", "resistência de pernas", "combate gorduras" e muitos mais; conta as calorias perdidas; podes fazer um programa de treino personalizado, e de acordo com os exercícios que fizeste, tens também um gráfico que te indica o que melhorou em ti e o teu progresso. Para as meninas que não gostam muito de fazer exercício lá fora (por vergonha ou falta de companhia, a gente entende!) e tem um brinquedo como a PS3 lá em casa é uma óptima opção :)

Para terminar, uns exercícios recomendados pela Cosmo deste mês para umas pernas elegantes, uns abdominais e uns exercícios para pôr os glúteos em forma! Mas mais não digo que fica para a próxima :p

E vocês, que andam a fazer para o início do Verão? Algumas coisas diferentes? :)

Bye bye dears, 

C. 

2 comentários:

  1. Também tenho o move fitness! ahah mas nunca mais joguei, tenho que começar! Também ando a seguir essas dicas da cosmo :D

    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Tens de experimentar I., e aquilo é puxadinho avisa, mas melhora a condição física sim senhora :D as dicas da cosmo são espectaculares! Aqueles exercícios mensais é de aproveitar :)

    Beijinhos, C.

    ResponderEliminar

Opiniões Brilhantes