terça-feira, 23 de outubro de 2012

Prendas antecipadas

Muito boa noite meninas, vem tarde mas sempre a tempo.

No domingo passado fui com a mãe passear e fazer umas compras essenciais, este ano o meu aniversário vai ser vivido noutra dimensão bem diferente das anteriores, com muitos sentimentos à mistura e o Natal nem se fala, porque esse vai ser mega estranho.1º - Natal sem frio? naaaa, Longe dos fofos de casa? naaaa  a dobrar, mas vai ser sem dúvida uma experiência para contar aos netos, e nesse sentido estou super ansiosa para partir. 

Depois de muitas horas pelo centro comercial e uma bela refeição em "família" - sim porque a C. juntou-se à festa, o resultado final foi este!




Boots Seaside - 69,99€ 

Vale o preço, a cor é exactamente aquela que eu queria, são confortáveis e mais importante a chuva fica só do lado de fora!




Ballerinas Seaside - 17,99€


Por último, mas como chegou mesmo só ao final da noite não teve direito a fotografia.

Com esta chuva quem é que não quer um trench coat? É a solução mais simples de sempre e já andava a pedi-lo à algum tempo, mas valeu esperar - é daqueles básicos que todas devemos ter, certo?

Apesar de ter corrido atrás do maldito para o comprar , lá o encontrei no tamanho e cor que queria - porque numa loja ou não havia um ou outro e ir ao armazém verificar dá realmente muito trabalho não é?

Amanhã já deixo aqui essa maravilha!

Uma óptima noite para todas.






2 comentários:

Opiniões Brilhantes